ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15:45:33


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

W5 Solutions lança solução de aprendizagem pelo WhatsApp com perguntas e respostas


QIZLearning atende empresas de todos os portes e foi apresentado
no Mobile World Congress (MWC), em fevereiro,
em Barcelona, na Espanha

A W5 Solutions, empresa brasileira reconhecida pelo desenvolvimento de soluções de BI, apresenta uma plataforma inovadora para aprendizagem pelo WhatsApp: o QIZLearning. Por meio da solução, o usuário faz perguntas e obtém respostas, que podem ser de múltipla escolha ou dissertativas. A novidade foi apresentada no Mobile World Congress (MWC) entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Barcelona (Espanha).

"Ao adicionar o número do WhatsApp para se comunicar, por exemplo, com uma empresa, o usuário passa a receber informações e fazer perguntas sobre determinado assunto. Tudo isso sem a necessidade ter uma pessoa lá respondendo. Isso porque a solução acessa um conteúdo previamente definido e de lá saem as respostas", explica o diretor geral da W5 Solutions, Marcos Abellón.

Em: 11/03/2019



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude