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Notícias

Winover Contact Center ultrapassa a marca de mais de R$ 3 bilhões em carteiras de cobrança e R$ 50 milhões de faturamento em 2018


Empresa cresceu em média de 25% a 30% ao ano e com
a chegada da diretoria comercial, planeja superar
a marca de R$ 300 milhões de faturamento nos
próximos cinco anos, sustentada por sua
estratégia com foco em tecnologia
de ponta combinada com o seu
modelo de gestão que se
diferencia de outras
empresas do
segmento

A Winover Contact Center nasceu em São José dos Campos, em 2004, e atualmente opera em duas áreas geograficamente estratégicas, com um segundo site em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. Ao final de 2018, ultrapassou a marca de R$ 3 bilhões em carteiras de cobrança e R$ 50 milhões em faturamento. Desde sua fundação, tem desenvolvido seus processos internos e gestão em um modelo "World Class" totalmente inovador e diferenciado de suas concorrentes no segmento. Em 2019, se prepara para um crescimento ainda mais agressivo, expandindo sua atuação em Cobrança, bem como em Operações de SAC, Mesas de crédito e BPO.

Entre os clientes atendidos pela Winover estão importantes contratantes do setor de Telecom e Financeiro como por exemplo, a Claro Brasil – Grupo composto pelas marcas Claro, NET e Embratel –, além de OI, Crefisa e DMCard. Empresas que, em seu pool de cobradoras, têm a Winover constantemente como uma das líderes em resultados.

A Winover possui capacidade para absorver qualquer tipo, tamanho ou complexidade de operação, pois além de seu site principal na grande São Paulo, com 5 mil metros quadrados e expansão para até 1.200 PAs, não vê barreiras para outros importantes projetos que por ventura necessitem estrategicamente de outras localizações.

"Desde que nossas primeiras posições entraram em operação, sempre foi nosso foco que, desde o trabalho do atendente até o board da companhia, seríamos uma empresa diferente. Há 15 anos já era possível perceber como esse mercado seguia um modelo desgastado e que se repetia em toda a concorrência", explica Rogério Rino, CEO e fundador da Winover. "Nossos resultados mostram que optamos pelo caminho certo e basta uma visita às nossas instalações para perceber que não somos ‘mais do mesmo’".

Em: 07/03/2019



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