ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 16:14:55


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Zenvia divulga novas datas para certificação em chatbot


Roadshows serão realizados em março,
nas regiões Sul e Sudeste do País

Em 2018, a Zenvia - empresa que promove conversas inteligentes e personalizadas por meio de uma Plataforma de Comunicação - certificou 133 pessoas, de 100 empresas, no módulo Basic da certificação Chatbot Master. Isso foi possível com os roadshows presenciais realizados em cinco cidades brasileiras: São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte entre os meses de novembro e dezembro.

Agora, a empresa repete a experiência positiva com três novos roadshows. Os encontros serão realizados em São Paulo/SP (14 e 15/03), Curitiba/PR (18 e 19/03) e Porto Alegre / RS (20 e 21/03). O objetivo é levar a equipes multidisciplinares, empresas e outros interessados o conhecimento sobre a história, conceitos, tipos e casos de uso dos chatbots. O treinamento teórico será combinado à prática, para que os participantes terminem o curso com um chatbot criado por cada um deles.

Para participar não é preciso ter conhecimentos técnicos. É necessária apenas a vontade de entender como utilizar todo o potencial da tecnologia, nos mais diversos modelos de negócio.

"Essa é a nossa contribuição para educar o mercado e tornar os chatbots ainda mais próximos de consumidores e empresas. Esses assistentes virtuais têm um grande potencial para trazer a solução de forma rápida e inteligente, além de permitir diversos atendimentos qualificados ao mesmo tempo, com a possibilidade de transbordo para um atendente, caso necessário. E hoje já é possível utilizar o chatbot até mesmo no WhatsApp, que é o principal canal conversacional para mais de 1,2 milhão de brasileiros", diz Raphael Godoy, head de Marketing da Zenvia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas em https://www.zenvia.com/zenvia-academy-workshops.

Em: 07/03/2019



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude