ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Sábado, 23 de Março de 2019, 13:25:26


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

CSU registra lucro líquido de R$ 32,8 milhões e EBITDA de R$ 81,5 milhões em 2018


.Receita bruta anual da Companhia atingiu R$ 466,2 mi

.Novos contratos foram firmados em todas as Divisões de
Negócios, além da renovação de contratos vigentes

A CSU, empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, anunciou os resultados financeiros do quarto trimestre (4T18) e ano de 2018. A Companhia registrou EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 18,1 milhões no último trimestre, totalizando R$ 81,5 milhões no ano.

Constantemente comprometida em ampliar sua participação nos mercados que atua, a Companhia remodelou o seu plano de expansão comercial, renovando e firmando novos contratos, além de desenvolver produtos e soluções tecnológicas em todas suas Divisões de Negócios. A Companhia alcançou lucro líquido de R$ 32,8 milhões em 2018, favorecido pelas iniciativas comerciais atreladas a otimização de recursos em todas as suas áreas com melhoria da eficiência operacional em seus negócios.

"Mesmo diante de um ano marcado por um baixo crescimento econômico, investimos R$ 51,4 milhões em 2018, valor acima do montante alocado para o ano de 2017, decorrente do desenvolvimento de soluções tecnológicas e da implantação de novas parcerias comerciais, cujos resultados serão refletidos para os próximos períodos", explica Ricardo Ribeiro Leite, CFO da CSU.

Em: 28/02/2019



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude