ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15:27:13


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

CSU registra lucro líquido de R$ 32,8 milhões e EBITDA de R$ 81,5 milhões em 2018


.Receita bruta anual da Companhia atingiu R$ 466,2 mi

.Novos contratos foram firmados em todas as Divisões de
Negócios, além da renovação de contratos vigentes

A CSU, empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, anunciou os resultados financeiros do quarto trimestre (4T18) e ano de 2018. A Companhia registrou EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 18,1 milhões no último trimestre, totalizando R$ 81,5 milhões no ano.

Constantemente comprometida em ampliar sua participação nos mercados que atua, a Companhia remodelou o seu plano de expansão comercial, renovando e firmando novos contratos, além de desenvolver produtos e soluções tecnológicas em todas suas Divisões de Negócios. A Companhia alcançou lucro líquido de R$ 32,8 milhões em 2018, favorecido pelas iniciativas comerciais atreladas a otimização de recursos em todas as suas áreas com melhoria da eficiência operacional em seus negócios.

"Mesmo diante de um ano marcado por um baixo crescimento econômico, investimos R$ 51,4 milhões em 2018, valor acima do montante alocado para o ano de 2017, decorrente do desenvolvimento de soluções tecnológicas e da implantação de novas parcerias comerciais, cujos resultados serão refletidos para os próximos períodos", explica Ricardo Ribeiro Leite, CFO da CSU.

Em: 28/02/2019



:: MAIS RECENTES

  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados
  • [15/05/2019] Wavy utiliza a integração do WhatsApp Business API para revolucionar o atendimento ao cliente
  • [15/05/2019] Thomson Reuters conquista o Prêmio SAP® Pinnacle de 2019 de Parceiro Global do Ano – Integração
  • [15/05/2019] Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina
  • [15/05/2019] Algar Tech recebe prêmio por melhor assistente virtual de suporte

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude