ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 13:32:52


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Estrella Galicia usa inteligência artificial e HyperVoice para ter visão 360° do desempenho de negócios


Aplicação foi baseada na plataforma analítica da MicroStrategy e na recém-lançada HyperIntelligence, facilitando o dia a dia dos usuários de negócios que podem agora utilizar o assistente virtual Alexa para coletar dados estratégicos por comandos de voz, em tempo real, diretamente na plataforma

Visando simplificar o processo de tomada de decisão de seus funcionários, a Hijos de Rivera, fabricante da cerveja Estrella Galicia e de outras marcas líderes de bebida, desenvolveu um projeto piloto de uma solução de business analytics que é acionada por comando de voz e inteligência artificial. A aplicação foi criada usando o inovador conceito de HyperVoice, que permite a integração do Alexa, assistente virtual personalizável da Amazon, com a plataforma da MicroStrategy® Incorporated, fornecedora líder mundial de software de análise e mobilidade empresarial que acaba de lançar a versão MicroStrategy 2019, que traz consigo o HyperIntelligenceTM. O conceito eleva a inteligência corporativa para outro nível e transforma a maneira como os usuários acessam as informações necessárias para tomar inúmeras decisões em todos os momentos ao longo do dia.

Em: 27/02/2019



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude