ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15:58:21


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Machine Learning: como o uso da tecnologia pode contribuir para o e-commerce


Empresas usam Machine Learning para otimizar e automatizar
serviços; tecnologias ajudam até a vender mais

Ferramenta da Becommerce monitora e compara o preço da
concorrência e diminui automaticamente o valor dos
produtos, caso outra loja faça uma oferta melhor,
permitindo conquistar mais clientes

Machine Learning ou Aprendizado de Máquina é o nome do processo que dá aos computadores a capacidade de aprender sem serem explicitamente comandados a isto. Esta tecnologia está presente em diversas ferramentas, desde carros que dirigem sem motoristas, em recomendações de conteúdo dos principais serviços de streaming e até mesmo na medicina, onde máquinas já são usadas para diagnosticar os pacientes.

Os setores de e-commerce e marketplaces também surfam na onda desta modernização e exploram as vantagens do machine learning, como por exemplo o comparador de preços que age por meio de um sistema inteligente que otimiza o atendimento. Criado pela Becommerce, maior plataforma para gestão de vendas em marketplaces da América Latina, a tecnologia permite que as empresas monitorem e comparem o preço da concorrência sem intervenção humana, diminuindo automaticamente o valor dos produtos - caso um concorrente venda o mesmo produto com um preço mais barato.

Em: 26/02/2019



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude