ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Sábado, 23 de Março de 2019, 13:53:37


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Machine Learning: como o uso da tecnologia pode contribuir para o e-commerce


Empresas usam Machine Learning para otimizar e automatizar
serviços; tecnologias ajudam até a vender mais

Ferramenta da Becommerce monitora e compara o preço da
concorrência e diminui automaticamente o valor dos
produtos, caso outra loja faça uma oferta melhor,
permitindo conquistar mais clientes

Machine Learning ou Aprendizado de Máquina é o nome do processo que dá aos computadores a capacidade de aprender sem serem explicitamente comandados a isto. Esta tecnologia está presente em diversas ferramentas, desde carros que dirigem sem motoristas, em recomendações de conteúdo dos principais serviços de streaming e até mesmo na medicina, onde máquinas já são usadas para diagnosticar os pacientes.

Os setores de e-commerce e marketplaces também surfam na onda desta modernização e exploram as vantagens do machine learning, como por exemplo o comparador de preços que age por meio de um sistema inteligente que otimiza o atendimento. Criado pela Becommerce, maior plataforma para gestão de vendas em marketplaces da América Latina, a tecnologia permite que as empresas monitorem e comparem o preço da concorrência sem intervenção humana, diminuindo automaticamente o valor dos produtos - caso um concorrente venda o mesmo produto com um preço mais barato.

Em: 26/02/2019



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude