ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 16:00:06


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Plataforma da Algar Tech proporciona maior integração e eficiência aos canais de cobrança


Um dos maiores desafios da área de cobrança é manter o contato com os clientes inadimplentes, acionando o canal adequado para cada caso. Pensando nisso, a Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, criou a plataforma multicanal CobTech, que integra diferentes ferramentas como URA e chatbot e otimiza o contato com o consumidor, contribuindo para o aumento da produtividade e a redução de custos.

Um dos grandes diferenciais da plataforma é a eficiência na cobrança. A Algar Tech trabalha diariamente em processos de qualificação do mailing de clientes, criando uma base de dados limpa e eficiente. Os contatos são mutáveis, ou seja, ao analisar que a aproximação por um canal que não teve sucesso, outro é acionado para realizar a abordagem.

"Entender quais são os melhores canais para abordar seu cliente é um dos grandes diferenciais para o sucesso na operação. Além disso, nossos especialistas auxiliam na qualidade de atendimento de nossos operadores, adicionando mais inteligência aos processos de cobrança multicanal, e orientando sobre as melhores abordagens e argumentos. Um atendimento mais humanizado é a grande especialidade da Algar Tech, que une tecnologia e pessoas para que os melhores resultados sejam alcançados", diz Cristiano Santos, diretor de relacionamento com o cliente da Algar Tech.

O volume de recuperação de crédito de um cliente do setor financeiro que adotou a plataforma passou de R$ 14 milhões para R$ 24 milhões, um resultado 86% superior à meta estabelecida pelo projeto. Ela também contribuiu para a redução de 22% dos gastos com telefonia, aumentou em 10% a efetividade da promessa – o compromisso do cliente em pagar o que foi acordado – e reduziu em 5% as promessas quebradas, que ocorrem quando o montante não é pago na data combinada.

"Resultados como esse reforçam o nosso objetivo de contribuir com o plano de crescimento de nossos parceiros, trazendo soluções inovadoras que agreguem tecnologia e inteligência ao negócio", conclui Cristiano.

Em: 20/02/2019



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude