ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019, 06:47:00


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

TCS é reconhecida como uma das cinco melhores empregadoras no Brasil


A empresa foi certificada em todas as edições do prêmio Top
Employers no Brasil, comprovando seu comprometimento
com o desenvolvimento de talentos do país

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, acaba de receber, por mais um ano consecutivo, uma das certificações de maior importância na área de Recursos Humanos pelo Top Employers Institute, autoridade global em melhores práticas de RH, que promove avaliações e certificações anuais ao redor do mundo.

Certificada em todas as edições do Top Employers existentes até hoje, este ano, a TCS ficou posicionada entre as cinco melhores empregadoras no país, com a 4ª colocação. O Top Employers Brasil 2019 selecionou, entre 38 grandes empresas brasileiras, as que possuem as melhores práticas de RH e mais investem em seus profissionais, através de benefícios, treinamentos, programas de desenvolvimento e planejamento de carreira.

Em: 11/02/2019



:: MAIS RECENTES

  • [24/04/2019] A primeira experiência dos consumidores com 5G deverá ser em um evento esportivo
  • [24/04/2019] Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas pelo Gartner Peer Insights
  • [24/04/2019] Sua empresa está na cloud certa? Entenda a importância disso
  • [24/04/2019] Uso de Contact Center no setor de saúde melhora atendimento ao paciente
  • [24/04/2019] ClickSoftware é posicionada como líder em Gestão de Serviços em Campo no Quadrante Mágico do Gartner pela sétima vez consecutiva
  • [24/04/2019] Chartis Research nomeia a FICO como líder de Inteligência Artificial para serviços financeiros
  • [24/04/2019] Tivit moderniza operação no Nordeste e amplia estrutura no Ceará
  • [24/04/2019] ManageEngine lança agente de suporte virtual conversacional para as soluções de ServiceDesk Plus
  • [24/04/2019] FGV EAESP divulga 30ª Pesquisa anual do uso de TI no Brasil
  • [24/04/2019] Raquel Thomé assume a área de Hospitality e Varejo da NCR no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude