ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 15:42:30


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Wittel auxilia empresas que precisam se preparar para a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)


Com a solução de Chatbot, é possível interagir diretamente
com o cliente e esclarecer as dúvidas existentes

Segundo estudos da SonicWall Security Center, pertencente à SonicWall, empresa de segurança da informação que protege mais de um milhão de redes em todo o mundo, até julho de 2018, 175 milhões de ataques de malware e 95 milhões de tentativas de invasão foram identificados no Brasil. Esses dados são um alerta para a necessidade cada vez mais crescente da proteção de dados de empresas e pessoas.

Diante desse cenário, e somado ao fato de que as companhias precisam se adequar, até agosto de 2020, à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Wittel, empresa especializada em soluções para comunicação corporativa, oferece serviços para atender às companhias que precisam estar preparadas e devidamente respaldadas no que diz respeito à infraestrutura adotada. Para tanto, é de vital importância dar início aos preparativos para cumprir aos requisitos de compliance e de como irão auxiliar seus clientes no atendimento à nova lei. As punições a quem não seguir a legislação podem chegar a 2% do faturamento da empresa e o limite da multa atingir o montante de R$ 50 milhões.

Em: 04/02/2019



:: MAIS RECENTES

  • [21/08/2019] Adoção de tecnologias de voz pelo consumidor ultrapassa 50% na América Latina, revela estudo da iProspect
  • [21/08/2019] Paschoalotto quebra paradigmas do call center e desenvolve soluções inovadoras com auxílio da VMware
  • [21/08/2019] Aumenta número de robôs: mercado de automação tem alta mundial em 2019
  • [21/08/2019] Wavy oferece Apple Business Chat, canal digital inovador para venda e comunicação entre empresas e clientes
  • [21/08/2019] Atento anuncia mais de 800 oportunidades de emprego em São Paulo
  • [21/08/2019] A idade importa: como a colaboração nos ambientes de trabalho varia entre as diferentes gerações
  • [20/08/2019] T-Systems Brasil apoia voluntariadode funcionários
  • [20/08/2019] Adequação à LGPD? Saiba como deixar a sua empresa em dia com a legislação
  • [20/08/2019] Plataforma ACM da Open Labs gera vendas utilizando machine learning, gamificação e ancoragem
  • [20/08/2019] Nice fecha contrato para modernizar as soluções de análise de incidentes da Autoridade Federal de Aviação em mais de 770 unidades ao redor do mundo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude