ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019, 10:15:26


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Conheça a ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo, que utiliza inteligência artificial e foi criada exclusivamente para os hóspedes da MSC Cruzeiros


A MSC Cruzeiros e a HARMAN Connected Services criam em conjunto
o futuro da Experiência de Cruzeiros usando o Aprendizado de
Máquina, o Processamento de Linguagem Natural
e a Tecnologia de Áudio Inteligente

ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo – está pronta para elevar os serviços da MSC Cruzeiros a um próximo nível, com tecnologia focada no hóspede que enriquecerá ainda mais suas férias em um cruzeiro. Desenvolvida em parceria com a HARMAN e a Samsung Electronics, a ZOE é uma inteligência artificial ativada por voz (IA), que fala sete idiomas, encontrada em todas as cabines. Capaz de responder a centenas de perguntas sobre o cruzeiro, ela pode fornecer informações sobre serviços a bordo, orientações e sugestões ou ajudar a reservar um serviço. Um dispositivo fácil de usar - basta o hóspede dizer "OK ZOE" e ela está pronta para ajudar. O recurso avançado de reconhecimento de voz deixa fácil para todos controlarem e acessarem todas as informações, usando apenas comandos de voz.

Em: 04/02/2019


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [21/02/2019] Estudo realizado pela Demanda aponta que 37% do tempo de utilização de TV entre os Brasileiros é via streaming
  • [21/02/2019] General Manager da Nice no Brasil e Cone Sul assume também operação no Cone Norte e Caribe
  • [21/02/2019] Stefanini destaca-se por engajar mais mulheres na TI
  • [21/02/2019] Com solução de voz da Seal Sistemas, Veiling (produtores de flores) otimiza produtividade em mais de 20%
  • [21/02/2019] Senior reforça estratégia de logística com incorporação do TMS da Opentech
  • [21/02/2019] CineMaterna digitaliza 70% dos processos com assinatura eletrônica
  • [21/02/2019] Thomson Reuters lança ONVIO, a primeira plataforma do seu portfólio para profissionais contábeis disponível na nuvem
  • [21/02/2019] Qlik está entre os líderes no Quadrante Mágico do Gartner pelo nono ano consecutivo
  • [21/02/2019] DataRobot está no Quadrante Mágico do Gartner como uma empresa Visionária para Plataformas de Ciência de Dados e Machine Learning
  • [20/02/2019] Bots fazem Talktelecom crescer 30% em 2018

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude