ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019, 07:28:42


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste


• No país, a empresa conta com 2.849 vagas nas áreas de atendimento ao cliente e trade marketing.

• Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work.

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.849 vagas de emprego em todo o país, sendo 2.340 para a área de atendimento ao cliente e 509 para a de trade marketing. A maior parte das oportunidades (2.587 vagas) são para moradores da região Sudeste.

Ao todo, são 2.340 posições abertas para interessados em atuar como operador de atendimento, função para a qual não é necessário que o candidato tenha experiência anterior. Destas, 700 são para São Paulo, capital; 140 em Guarulhos; 240 em São Bernardo do Campo; 230 em Ribeirão Preto; 230 em Santo André; 50 em Santos e 750 no Rio de Janeiro (RJ).

As demais 247 oportunidades são para a área de trade marketing, para os cargos de Consultor, Promotor e Assistente de Vendas e Supervisorde Negócios. Destas, 195 estão em São Paulo, 14 no Rio de Janeiro e 38 em Minas Gerais. Para concorrer, os interessados devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

É possível se candidatar até 20 de janeiro enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Em: 16/01/2019



:: MAIS RECENTES

  • [24/04/2019] A primeira experiência dos consumidores com 5G deverá ser em um evento esportivo
  • [24/04/2019] Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas pelo Gartner Peer Insights
  • [24/04/2019] Sua empresa está na cloud certa? Entenda a importância disso
  • [24/04/2019] Uso de Contact Center no setor de saúde melhora atendimento ao paciente
  • [24/04/2019] ClickSoftware é posicionada como líder em Gestão de Serviços em Campo no Quadrante Mágico do Gartner pela sétima vez consecutiva
  • [24/04/2019] Chartis Research nomeia a FICO como líder de Inteligência Artificial para serviços financeiros
  • [24/04/2019] Tivit moderniza operação no Nordeste e amplia estrutura no Ceará
  • [24/04/2019] ManageEngine lança agente de suporte virtual conversacional para as soluções de ServiceDesk Plus
  • [24/04/2019] FGV EAESP divulga 30ª Pesquisa anual do uso de TI no Brasil
  • [24/04/2019] Raquel Thomé assume a área de Hospitality e Varejo da NCR no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude