ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019, 06:47:15


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Topmind abre 104 vagas de tecnologia para São Paulo


Benefícios e possibilidade de crescimento profissional
são os destaques dos novos cargos

A Topmind, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, está com 104 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação. Os postos são para a cidade de São Paulo (SP).

Entre as oportunidades abertas destacam-se as posições de Analista de Suporte, Analista de Service Desk N1, Analista de Sistemas GeneXus, Gerente de Projetos em Sistemas e para Infraestrutura, Analista Programador Dot Net, Analista de Processos Júnior, Consultor SAP PP, Consultor SAP Success Factors, Analista de Sistemas Protheus Pleno, Consultor SAP SD e Consultor SAP MM WM. Algumas das vagas exigem certificações técnicas e Inglês fluente ou avançado.

Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo atualizado através da plataforma www.jobs.solides.com/topmind. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

Em: 14/01/2019



:: MAIS RECENTES

  • [24/04/2019] A primeira experiência dos consumidores com 5G deverá ser em um evento esportivo
  • [24/04/2019] Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas pelo Gartner Peer Insights
  • [24/04/2019] Sua empresa está na cloud certa? Entenda a importância disso
  • [24/04/2019] Uso de Contact Center no setor de saúde melhora atendimento ao paciente
  • [24/04/2019] ClickSoftware é posicionada como líder em Gestão de Serviços em Campo no Quadrante Mágico do Gartner pela sétima vez consecutiva
  • [24/04/2019] Chartis Research nomeia a FICO como líder de Inteligência Artificial para serviços financeiros
  • [24/04/2019] Tivit moderniza operação no Nordeste e amplia estrutura no Ceará
  • [24/04/2019] ManageEngine lança agente de suporte virtual conversacional para as soluções de ServiceDesk Plus
  • [24/04/2019] FGV EAESP divulga 30ª Pesquisa anual do uso de TI no Brasil
  • [24/04/2019] Raquel Thomé assume a área de Hospitality e Varejo da NCR no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude