ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Domingo, 24 de Março de 2019, 05:48:08


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Como preparar as empresas para o futuro hoje?


Até 2022, pelo menos 60% do PIB global virão das operações digitais, incluindo diversos setores da economia. Além disso, cerca de US$ 7 bilhões serão gastos em Tecnologia da Informação entre 2019 e 2022.

Dados da IDC (International Data Corporation) demonstram o impacto da transformação em curso em muitas organizações, independentemente do tamanho, setor de atuação ou localização geográfica. Ao longo dos anos, a pressão para que as empresas se tornem digitais só aumenta.

Nesse cenário, é cada vez mais necessário modernizar processos, funções e modelos, adaptando novos padrões de gerenciamento que serão capazes de atuar neste ecossistema. Para tanto, as tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial (IA), Blockchain, Internet das Coisas (IoT) e Machine Learning são fortes aliadas.

As soluções em nuvem são sempre as mais indicadas para iniciar esse processo de inclusão digital corporativa. Para que os executivos entendam sua funcionalidade, a Oracle Cloud, por exemplo, oferece acesso gratuito de 3.500 horas para uso de quem se interessar em usá-la e verificar em tempo real como é rápido o retorno na agilidade e confiabilidade das transações sob essa modalidade tecnológica.

"Isso ajudou o modelo por assinatura, no qual as empresas podem fazer a inscrição das soluções para usar somente quantidades necessárias de dados que anteriormente tinham de pagar por todo o serviço para acessá-las", conta Carlos Sarmiento (foto), vice-presidente da Oracle Digital para a América Latina.

Ao realizar um teste, pode-se conferir o custo, eficácia e as facilidades que uma plataforma de nuvem traz, além da escalabilidade de crescimento. "Ao possibilitar essas amostras, permitimos que empresas tenham acesso à inovação tecnológica, para se transformarem e se destacarem. Nosso objetivo é fortalecer as empresas de hoje, para que enfrentem os desafios do amanhã", diz Sarmiento.

Outra funcionalidade interessante é o sistema "Pay as you go", no qual se paga apenas o que se usa, mostrando como tecnologia de última geração pode ser acessível e personalizada.

Em: 10/01/2019


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude