ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019, 08:13:09


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Como preparar as empresas para o futuro hoje?


Até 2022, pelo menos 60% do PIB global virão das operações digitais, incluindo diversos setores da economia. Além disso, cerca de US$ 7 bilhões serão gastos em Tecnologia da Informação entre 2019 e 2022.

Dados da IDC (International Data Corporation) demonstram o impacto da transformação em curso em muitas organizações, independentemente do tamanho, setor de atuação ou localização geográfica. Ao longo dos anos, a pressão para que as empresas se tornem digitais só aumenta.

Nesse cenário, é cada vez mais necessário modernizar processos, funções e modelos, adaptando novos padrões de gerenciamento que serão capazes de atuar neste ecossistema. Para tanto, as tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial (IA), Blockchain, Internet das Coisas (IoT) e Machine Learning são fortes aliadas.

As soluções em nuvem são sempre as mais indicadas para iniciar esse processo de inclusão digital corporativa. Para que os executivos entendam sua funcionalidade, a Oracle Cloud, por exemplo, oferece acesso gratuito de 3.500 horas para uso de quem se interessar em usá-la e verificar em tempo real como é rápido o retorno na agilidade e confiabilidade das transações sob essa modalidade tecnológica.

"Isso ajudou o modelo por assinatura, no qual as empresas podem fazer a inscrição das soluções para usar somente quantidades necessárias de dados que anteriormente tinham de pagar por todo o serviço para acessá-las", conta Carlos Sarmiento (foto), vice-presidente da Oracle Digital para a América Latina.

Ao realizar um teste, pode-se conferir o custo, eficácia e as facilidades que uma plataforma de nuvem traz, além da escalabilidade de crescimento. "Ao possibilitar essas amostras, permitimos que empresas tenham acesso à inovação tecnológica, para se transformarem e se destacarem. Nosso objetivo é fortalecer as empresas de hoje, para que enfrentem os desafios do amanhã", diz Sarmiento.

Outra funcionalidade interessante é o sistema "Pay as you go", no qual se paga apenas o que se usa, mostrando como tecnologia de última geração pode ser acessível e personalizada.

Em: 10/01/2019


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [21/01/2019] Paschoalotto alcança liderança do setor de telecobrança no Brasil com serviços de outsourcing da Microcity
  • [21/01/2019] Como empresas de telecomunicações podem reter e conquistar mais clientes com Analytics
  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude