ISSN: 1678-4006
Banner Rigel full 2

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019, 08:29:50


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Algar Tech celebra seus 20 anos com clientes, parceiros e colaboradores


Dia a dia, uma nova Algar Tech. É com este espírito que a multinacional brasileira, especializada em gestão do relacionamento com cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, celebra os seus 20 anos.

O objetivo é comemorar a credibilidade de uma história e reforçar o posicionamento de uma empresa em transformação digital, que repensa continuamente o jeito de servir, cria novas possibilidades e gera os melhores resultados para seus clientes, parceiros e colaboradores.

"Temos muitos motivos para comemorar esses 20 anos. Não só pelo crescimento de 32% em novos negócios conquistados em 2018, mas principalmente por uma história de confiança construída com nossos stakeholders, que nos permite repensar constantemente o jeito de relacionar e gerar resultados. O intuito das ações de 20 anos é reforçar nosso jeito único de servir no mercado de terceirização de processos de negócios e tecnologia", afirma Marcelo Ferreira, VP de Marketing e Vendas.

Em: 10/01/2019



:: MAIS RECENTES

  • [21/01/2019] Paschoalotto alcança liderança do setor de telecobrança no Brasil com serviços de outsourcing da Microcity
  • [21/01/2019] Como empresas de telecomunicações podem reter e conquistar mais clientes com Analytics
  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude