ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019, 08:57:04


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

T-Systems Brasil torna-se service provider para nuvem Microsoft


Ofertas de venda e operação das nuvens Microsoft (Azure
e Office 365) valem desde o final de 2018

A T-Systems, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, acaba de colocar em operação no Brasil uma parceria global com a Microsoft, anunciada em 2018. Com o acordo, a T-Systems Brasil passa a atuar como service provider, comercializando a operando produtos em nuvem da Microsoft, mais especificamente a Azure e o Office 365.

"A parceria já era bastante forte na Alemanha e entrou em operação no Brasil em novembro de 2018", explica o head de desenvolvimento de soluções e alianças da T-Systems Brasil, Leonardo Volkmar. Neste período, entre o fechamento da parceria e sua implementação local, a T-Systems Brasil realizou um trabalho de adequação aos processos da Microsoft e de especialização da equipe nas plataformas do novo parceiro.

"A certificação foi feita tanto por nossa equipe de pré-vendas quanto pela equipe de delivery. No Brasil são cerca de 60 pessoas certificadas em tecnologia Microsoft", revela. De acordo com Volkmar, o foco inicial a T-Systems Brasil são as empresas que hoje utilizam o Windows Server 2008 e o SQL 2008. "Ainda há muitos destes aplicativos em operação e eles estão perdendo o suporte. Nosso foco é levar estas empresas para o Azure", diz.

Em: 08/01/2019



:: MAIS RECENTES

  • [21/01/2019] Paschoalotto alcança liderança do setor de telecobrança no Brasil com serviços de outsourcing da Microcity
  • [21/01/2019] Como empresas de telecomunicações podem reter e conquistar mais clientes com Analytics
  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude