ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Domingo, 24 de Março de 2019, 06:33:31


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

T-Systems Brasil torna-se service provider para nuvem Microsoft


Ofertas de venda e operação das nuvens Microsoft (Azure
e Office 365) valem desde o final de 2018

A T-Systems, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, acaba de colocar em operação no Brasil uma parceria global com a Microsoft, anunciada em 2018. Com o acordo, a T-Systems Brasil passa a atuar como service provider, comercializando a operando produtos em nuvem da Microsoft, mais especificamente a Azure e o Office 365.

"A parceria já era bastante forte na Alemanha e entrou em operação no Brasil em novembro de 2018", explica o head de desenvolvimento de soluções e alianças da T-Systems Brasil, Leonardo Volkmar. Neste período, entre o fechamento da parceria e sua implementação local, a T-Systems Brasil realizou um trabalho de adequação aos processos da Microsoft e de especialização da equipe nas plataformas do novo parceiro.

"A certificação foi feita tanto por nossa equipe de pré-vendas quanto pela equipe de delivery. No Brasil são cerca de 60 pessoas certificadas em tecnologia Microsoft", revela. De acordo com Volkmar, o foco inicial a T-Systems Brasil são as empresas que hoje utilizam o Windows Server 2008 e o SQL 2008. "Ainda há muitos destes aplicativos em operação e eles estão perdendo o suporte. Nosso foco é levar estas empresas para o Azure", diz.

Em: 08/01/2019



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude