ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019, 09:15:42


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Atento anuncia cerca de 1,8 mil oportunidades de emprego em São Paulo


• No País, a empresa conta com 2.827 vagas abertas nas áreas de atendimento ao cliente e de trade marketing.

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.827 vagas de emprego em todo o País, sendo 2.300 para atuação na área de atendimento ao cliente e 527 para a área de trade marketing.

Do total de oportunidades, 1.808 são para moradores do Estado de São Paulo, sendo 1.560 para o cargo de operador de atendimento, disponíveis na capital, São Paulo (760 vagas), em Ribeirão Preto (240 vagas), em São Bernardo do Campo (280 vagas), em Santos (100 vagas), em Guarulhos (90 vagas) e em Santo André (90 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.

Já para a área de trade marketing, são 248 vagas disponíveis em 43 cidades da região metropolitana, interior e litoral, para os cargos de Consultor, Supervisor de Serviços e Promotor de Vendas. Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

É possível se candidatar até 06 de janeiro enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Em: 04/01/2019



:: MAIS RECENTES

  • [21/01/2019] Paschoalotto alcança liderança do setor de telecobrança no Brasil com serviços de outsourcing da Microcity
  • [21/01/2019] Como empresas de telecomunicações podem reter e conquistar mais clientes com Analytics
  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude