ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 07:43:02


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Avaya apresenta nova oferta de Device as a Service


Nova opção de assinatura fornece simplicidade
e acessibilidade na atualização de clientes em
nuvem para a Avaya Desktop Experience

A Avaya apresentou uma nova oferta de Device as a Service (DaaS) que permitirá às empresas adquirir os mais recentes dispositivos de desktop inteligentes por meio de uma assinatura mensal. Semelhante ao modo como os dispositivos inteligentes são adquiridos no espaço do consumidor, a Avaya agora oferece três maneiras para que as organizações aproveitem todas as funcionalidades da Avaya Desktop Experience: antecipadamente, financiado e por assinatura.

A oferta de Device as a Service da Avaya oferece os mais recentes dispositivos inteligentes da empresa, incluindo o portfólio Avaya Vantage ™, o portfólio completo da série Essential Experience J100 de telefones IP e os dispositivos de conferência Avaya B109, B179 e B189. Com os recursos neutros da plataforma Avaya Desktop Experience, esses dispositivos podem ser implementados em plataformas Avaya ou que não sejam da empresa.

Os clientes podem contratar por prazos de um, três ou cinco anos, ou por períodos mais longos com mensalidades mais baixas. Os consumidores podem atualizar a qualquer momento para dispositivos mais avançados sem qualquer penalidade.

Em: 03/01/2019



:: MAIS RECENTES

  • [25/06/2019] Solução digital da Algar Tech otimiza canais de cobrança
  • [25/06/2019] TransUnion aposta na segurança em transações on-line e lança solução de automação de processos para prevenção à fraude
  • [25/06/2019] DocuSign aumenta compromisso ambiental com doação de US$1 milhão para o The Wilderness Society
  • [25/06/2019] T-Systems Brasil tem novo CTO
  • [25/06/2019] Campanha da Flex evita descarte de 4,8 toneladas de lixo e de 48 mil m³ de água
  • [25/06/2019] Três hábitos essenciais para aprender inglês sozinho
  • [25/06/2019] AB-Inbev renova sistema global de videoconferência com suporte da Nap IT
  • [24/06/2019] AlmavivA do Brasil inaugura central de monitoramento de serviços em tempo real
  • [24/06/2019] Colgate, Ypê e Coca-Cola são marcas preferidas entre brasileiros de todas as classes sociais
  • [24/06/2019] Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude