ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 07:50:11


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Aspect Brasil alavanca negócios por meio de canais, somando 40% na América Latina


Com atuação local 100% por canais, empresa de origem norte
americana garante investimentos em capacitação e foco
em projetos de gerenciamento da força de trabalho

 

A Aspect, empresa de origem norte-americana que oferece soluções para melhorar o relacionamento das empresas com os clientes, e com uma oferta de software para força de trabalho e back-office reconhecidas globalmente, aponta um crescimento de projetos em nuvem que hoje representam 30% dos negócios da empresa. Com mais de 15 anos de Brasil, a operação local encerra o ano de 2018 com crescimento contínuo por meio de negócios desenvolvidos a partir dos sete canais que operam em território nacional, dentre eles Comunike.me, Conjecto, Engineering, iLink Solutions, Invenit, IT Xperia e Teledata.

Em 2018, a Aspect atuou fortemente em parceria com os canais de vendas para ampliar e desenvolver novas frentes de negócios, reforçando principalmente as soluções de Autoatendimento e Ominicanalidade. O volume dos negócios no Brasil retomou a velocidade de crescimento a partir de 2017, com os objetivos já alcançados em 2018 e com um cenário positivo e acelerado para 2019.

"Nos últimos anos, a Aspect vem observando uma forte tendência à migração de clientes para soluções em Cloud, como decorrência da busca por menores custos de implantação e manutenção. Para nós, as soluções em nuvem já são uma realidade e representam, neste ano, o reflexo do crescimento da Aspect", afirma Helder Cavalcanti, diretor comercial e responsável pela operação da Aspect no Brasil. O executivo ainda ressalta que o Brasil tem sido, nos últimos anos, o país que mais cresce na região, seguido do Caribe e México.

A Aspect já oferece soluções de atendimento multicanal, não somente nas mídias convencionais, mas também através das redes sociais por meio da plataforma CXP, que tem a capacidade de replicar a mesma URA em diferentes canais como Voz, Web mobile e SMS. Tradicionalmente, a Aspect é líder mundial de soluções de gestão e otimização de força de trabalho (Workforce Management – WFM/ Workforce Optimization – WFO) com 24% de market share no mundo. "Para 2019, já temos um projeto em parceria com a Callink no Brasil, e estamos muito confiantes de que mais negócios serão desenvolvidos com a solução de gerenciamento da força de trabalho", comenta Cavalcanti.

Outro objetivo para o ano que se inicia é uma agenda intensa de treinamentos e capacitação dos canais de vendas em diversas regiões do país, com foco na revolução digital que, segundo o executivo "tem transformado instituições na área financeira, telecomunicações e indústrias em grandes provedoras de serviços".

Em: 21/12/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [25/06/2019] Solução digital da Algar Tech otimiza canais de cobrança
  • [25/06/2019] TransUnion aposta na segurança em transações on-line e lança solução de automação de processos para prevenção à fraude
  • [25/06/2019] DocuSign aumenta compromisso ambiental com doação de US$1 milhão para o The Wilderness Society
  • [25/06/2019] T-Systems Brasil tem novo CTO
  • [25/06/2019] Campanha da Flex evita descarte de 4,8 toneladas de lixo e de 48 mil m³ de água
  • [25/06/2019] Três hábitos essenciais para aprender inglês sozinho
  • [25/06/2019] AB-Inbev renova sistema global de videoconferência com suporte da Nap IT
  • [24/06/2019] AlmavivA do Brasil inaugura central de monitoramento de serviços em tempo real
  • [24/06/2019] Colgate, Ypê e Coca-Cola são marcas preferidas entre brasileiros de todas as classes sociais
  • [24/06/2019] Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude