ISSN: 1678-4006
Banner Rigel full 2

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 03:43:49


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

46% das compras de Natal serão por meio de smartphones. Estudo da Salesforce mostra que compras de final de ano serão mais conectadas


Neste Natal, as compras realizadas por smartphones (46%) devem ultrapassar as feitas por computadores (44%) e tablets (9%), segundo o relatório Shopper-First Retailing, realizado pela Salesforce, líder global em CRM. O estudo examinou o comportamento de 6.000 consumidores* e o padrão de compras digitais de 500 milhões de pessoas, além de analisar 1,4 bilhão de visitas de comércio eletrônico em todo o mundo.

A pesquisa indica que 71% dos consumidores usam seus dispositivos móveis durante as compras em lojas físicas, número bem acima dos 62% registrados em 2017. Os consumidores têm usado os dispositivos para comparar preços (36%), pesquisar produtos (29%), tirar fotos de produtos (28%) e ler reviews dos produtos (25%).

No Brasil, o comportamento tende a seguir o movimento global, já que os smartphones estão presentes em 93,2% dos domicílios, segundo dados do IBGE, com 97% das pessoas que estão acessando à Internet pelo celular.

Esses dados mostram um comportamento curioso dos consumidores e mais um desafio para os e-commerce, que precisa captar esse cliente dentro de uma loja física. Os comerciantes devem estar atentos a esse novo perfil dos consumidores para oferecer o melhor suporte para o seu e-commerce, deixando o sistema bem estruturado para qualquer gadget, com visualização fácil e rápida.

*O estudo examinou o comportamento de 6.000 consumidores em seis países: Austrália, Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e França.

Em: 21/12/2018



:: MAIS RECENTES

  • [18/06/2019] Nielsen cria perfis inéditos de hábitos de consumo para acompanhar os novos paradigmas do consumidor brasileiro
  • [18/06/2019] Accenture lança podcast gratuito com lições dos maiores líderes do mundo sobre inovação
  • [18/06/2019] Neoway comemora prêmios da ABEMD em parceria com três clientes
  • [18/06/2019] Senior comemora um ano de ecossistema colaborativo
  • [18/06/2019] Parcerias B2B fortalecem marcas
  • [18/06/2019] TCS é apontada como líder em serviços SAP HANA e S/4HANA pela NelsonHall
  • [18/06/2019] Universo Totvs apresenta cases de empresas que se reinventaram no painel "O Brasil que faz: Reinvenção"
  • [18/06/2019] DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019
  • [18/06/2019] BRQ Digital Solutions leva transformação digital para setores tradicionais
  • [18/06/2019] Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude