ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Domingo, 24 de Março de 2019, 05:47:24


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Fanem e Istituto Europeo di Design realizam concurso de design produtos


Tendo a inovação como valor, a fabricante brasileira equipamentos para neonatologia e laboratórios realizou a segunda edição do desafio de design que reúne estudantes da renomada instituição internacional de ensino

Em parceria com o IED São Paulo - Istituto Europeo di Design, a Fanem realizou o II Concurso de Design de Produtos, engajando na iniciativa alunos do Curso de Design de Produto e Serviços da instituição. O principal objetivo é incentivar os estudantes a aplicar seus conhecimentos acadêmicos no desenvolvimento de soluções, participando de uma experiência concreta de aprimoramento técnico e inovação.

"Embora os alunos sejam premiados, inclusive com a oportunidade de um estágio, o melhor reconhecimento de todos é ver os projetos aos quais se dedicaram, materializados e fabricados por uma indústria como a Fanem, conhecida pelo seu elevado grau de inovação", explica Felipe Garcia, professor do Curso de Design de Produto e Serviços do IED e um dos idealizadores do concurso.

Em: 19/12/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude