ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 06:57:41


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Atento anuncia mais de 3,2 mil oportunidades de emprego em Estados do Sudeste


• No país, a empresa conta com 3.764 vagas nas áreas de atendimento ao cliente e trade marketing.

• Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work.

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 3.764 vagas de emprego em todo o país, sendo 3.165 para a área de atendimento ao cliente e 599 para a de trade marketing. A maior parte das oportunidades (3.201 vagas) são para moradores da região Sudeste.

É possível se candidatar até 23 de dezembro enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Em: 19/12/2018



:: MAIS RECENTES

  • [25/06/2019] Solução digital da Algar Tech otimiza canais de cobrança
  • [25/06/2019] TransUnion aposta na segurança em transações on-line e lança solução de automação de processos para prevenção à fraude
  • [25/06/2019] DocuSign aumenta compromisso ambiental com doação de US$1 milhão para o The Wilderness Society
  • [25/06/2019] T-Systems Brasil tem novo CTO
  • [25/06/2019] Campanha da Flex evita descarte de 4,8 toneladas de lixo e de 48 mil m³ de água
  • [25/06/2019] Três hábitos essenciais para aprender inglês sozinho
  • [25/06/2019] AB-Inbev renova sistema global de videoconferência com suporte da Nap IT
  • [24/06/2019] AlmavivA do Brasil inaugura central de monitoramento de serviços em tempo real
  • [24/06/2019] Colgate, Ypê e Coca-Cola são marcas preferidas entre brasileiros de todas as classes sociais
  • [24/06/2019] Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude