ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Domingo, 24 de Março de 2019, 06:14:04


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

A nova cara do RH: tecnologias mudam a forma com que empresas e funcionários se relacionam


Uma verdadeira revolução está acontecendo no RH. A tecnologia está há alguns anos transformando a forma com que as empresas se relacionam com seus funcionários. Agora, o que vemos é um caminho sem volta rumo ao digital. Inteligência artificial, ferramentas de analytics, mobilidade, games, dentre outras soluções inovadoras e estratégicas já ajudam empresas a resolverem seus problemas de gestão de pessoas.

A tendência é mundial e a expectativa é que os investimentos em serviços para análise e utilização de dados nas organizações saltem dos US$ 49 milhões do ano passado para US$ 104 bilhões nos próximos oito anos, de acordo com pesquisa da consultoria global Frost & Sullivan.

O vice-presidente da LG lugar de gente, empresa-líder em soluções de tecnologia para RH, Felipe Azevedo, explica que as ferramentas baseadas em Inteligência Artificial, Machine Learning e People Analytics reduzem as decisões subjetivas, que podem representar um risco para o negócio. Com foco em uma solução completa, a LG desenvolveu a Suíte Gen.te, um conjunto de produtos em nuvem que auxilia o RH em todo o ciclo do colaborador na empresa, do recrutamento à sucessão.

Em: 17/12/2018



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude