ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019, 08:43:34


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Liq é premiada com dois troféus na 19ª edição do Prêmio Caio


Empresa foi destaque com cases da HP
na categoria Programa de Incentivo

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, conquistou duas premiações na 19ª edição do Prêmio Caio. Realizada desde 1999, a premiação reconhece as melhores práticas de promoção comercial, marketing promocional, turismo de negócios e eventos. A Liq garantiu o segundo e terceiro lugar na categoria Programa de Incentivo, com os cases desenvolvidos para a HP, companhia de Tecnologia da Informação.

O troféu de prata foi concedido ao case "Partiu para o Ataque". A Liq preparou uma campanha de incentivo de vendas para varejista e distribuidores HP e avaliou internamente os resultados dos vendedores.

A campanha contou também com premiações intermediárias que iam desde camarotes HP com direito a jogo das eliminatórias, até a tão sonhada viagem para a copa do mundo. Para engajar ainda mais os colaboradores, a Liq também promoveu cafés da manhã com a presença de atores ao longo da campanha, além de premiações pontuais.


Alexandre Gonçalves, Karen Meier e Alexandre Silva

O segundo case, "Deu a Louca na HP", garantiu à Liq o troféu de bronze na mesma categoria. Desta vez, a campanha tinha como objetivo avaliar os melhores distribuidores do País. A equipe vencedora, que atingiu a meta global, foi levada para curtir um festival sertanejo com open bar incluso. Os demais participantes ganharam um super happy hour para toda a empresa".

"É uma imensa alegria receber dois troféus do prêmio mais importante do setor. Essa conquista demonstra que cada vez mais, estamos levando aos nossos clientes e seus consumidores soluções que trazem como propósito e princípio básico, fidelizar e surpreender", afirma Rafael Bezerra, diretor de Trade & Live Marketing da Liq.

Em: 17/12/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [21/01/2019] Paschoalotto alcança liderança do setor de telecobrança no Brasil com serviços de outsourcing da Microcity
  • [21/01/2019] Como empresas de telecomunicações podem reter e conquistar mais clientes com Analytics
  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude