ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Quarta-Feira, 20 de Março de 2019, 23:18:43


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nice anuncia Engage versão 6.12 que fornece recursos inovadores para compliance e privacidade



Com soluções avançadas de automação de compliance e segurança, a
plataforma permite que os Contact Centers se ajustem
de maneira rápida e otimizada aos novos desafios
de regulamentação

A Nice (NASDAQ: NICE) anunciou a disponibilização da versão 6.12 da sua plataforma Engage, incluindo recursos aprimorados para investigar e evitar violações de regulamentos relacionados à privacidade. A versão mais recente se concentra em aumentar a eficiência das equipes de TI responsáveis pelo compliance e oferecer inúmeros benefícios aos usuários corporativos a fim de permitir a eles, em última instância, alcançar uma maior visibilidade sobre suas atividades de gravação.

Em: 13/12/2018



:: MAIS RECENTES

  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot
  • [20/03/2019] Linx anuncia Alessandro Gil como diretor executivo para ofertas de omnichannel, e-commerce e marketplace
  • [20/03/2019] Trend Micro lança solução TippingPoint no Brasil
  • [20/03/2019] Planus Cloud, Networking & Services agrega soluções de segurança à sua oferta
  • [20/03/2019] Avaya estreita parceria com Google Cloud para aprimorar a experiência do cliente por meio de Inteligência Artificial
  • [20/03/2019] Unisys anuncia 200 novas vagas na América Latina
  • [20/03/2019] SAS anuncia investimento de U$S 1 bilhão em Inteligência Artificial
  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude