ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Domingo, 24 de Março de 2019, 05:59:12


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Stefanini é uma das empresas de destaque no Índice Maturidade Digital no Brasil


Realizado pela McKinsey&Company e publicado pelo Valor,
levantamento avaliou processos de transformação
digital em 124 companhias de nove segmentos

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está entre as 24 líderes de maturidade digital no Brasil, e também entre as três primeiras no setor de Telecom e Tecnologia, conforme pesquisa da McKinsey & Company, publicada com exclusividade pelo jornal Valor Econômico. O levantamento "Índice de Maturidade Digital: Brasil" contou com a participação de 124 empresas de nove segmentos, totalizando o envolvimento de um pouco mais de 400 executivos.

Nas quatro áreas pesquisadas nas empresas – estratégia, capacidades, organização e cultura – são analisadas 22 práticas de gestão, que incluem marketing digital, talentos e governança. Os resultados, segundo a McKinsey, indicam que as empresas no Brasil apresentam maturidade digital quase idêntica à de grupos internacionais. Os três setores mais bem posicionados são: Serviços Financeiros, Varejo, Telecom, tecnologia e mídia.

O índice mostra que a transformação digital deve começar dentro de casa e lista cinco itens que podem aumentar as chances de sucesso de uma empresa: ter líderes da organização com conhecimento de Digital; construir amplamente na organização as capacidades digitais; promover novas maneiras de trabalho; digitalizar ferramentas e processos de trabalho de uso diário e ampliar a tomada de decisão baseada em dados e analytics; comunicar com frequência o propósito da transformação, utilizando meios digitais e tradicionais.

"O reconhecimento da Stefanini, que ficou entre as 24empresas mais bem avaliadas, ocupando a terceira posição no setor de Telecom e Tecnologia, mostra que estamos no caminho certo. Ao investir cada vez mais em nosso ecossistema de inovação, geramos oportunidades para oferecer abordagens cada vez mais assertivas e colaborativas, como define o nosso propósito: cocriando soluções para um futuro melhor", afirma Breno Barros, diretor global de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini.

Em: 11/12/2018



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude