ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 07:03:25


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Stefanini é uma das empresas de destaque no Índice Maturidade Digital no Brasil


Realizado pela McKinsey&Company e publicado pelo Valor,
levantamento avaliou processos de transformação
digital em 124 companhias de nove segmentos

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está entre as 24 líderes de maturidade digital no Brasil, e também entre as três primeiras no setor de Telecom e Tecnologia, conforme pesquisa da McKinsey & Company, publicada com exclusividade pelo jornal Valor Econômico. O levantamento "Índice de Maturidade Digital: Brasil" contou com a participação de 124 empresas de nove segmentos, totalizando o envolvimento de um pouco mais de 400 executivos.

Nas quatro áreas pesquisadas nas empresas – estratégia, capacidades, organização e cultura – são analisadas 22 práticas de gestão, que incluem marketing digital, talentos e governança. Os resultados, segundo a McKinsey, indicam que as empresas no Brasil apresentam maturidade digital quase idêntica à de grupos internacionais. Os três setores mais bem posicionados são: Serviços Financeiros, Varejo, Telecom, tecnologia e mídia.

O índice mostra que a transformação digital deve começar dentro de casa e lista cinco itens que podem aumentar as chances de sucesso de uma empresa: ter líderes da organização com conhecimento de Digital; construir amplamente na organização as capacidades digitais; promover novas maneiras de trabalho; digitalizar ferramentas e processos de trabalho de uso diário e ampliar a tomada de decisão baseada em dados e analytics; comunicar com frequência o propósito da transformação, utilizando meios digitais e tradicionais.

"O reconhecimento da Stefanini, que ficou entre as 24empresas mais bem avaliadas, ocupando a terceira posição no setor de Telecom e Tecnologia, mostra que estamos no caminho certo. Ao investir cada vez mais em nosso ecossistema de inovação, geramos oportunidades para oferecer abordagens cada vez mais assertivas e colaborativas, como define o nosso propósito: cocriando soluções para um futuro melhor", afirma Breno Barros, diretor global de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini.

Em: 11/12/2018



:: MAIS RECENTES

  • [25/06/2019] Solução digital da Algar Tech otimiza canais de cobrança
  • [25/06/2019] TransUnion aposta na segurança em transações on-line e lança solução de automação de processos para prevenção à fraude
  • [25/06/2019] DocuSign aumenta compromisso ambiental com doação de US$1 milhão para o The Wilderness Society
  • [25/06/2019] T-Systems Brasil tem novo CTO
  • [25/06/2019] Campanha da Flex evita descarte de 4,8 toneladas de lixo e de 48 mil m³ de água
  • [25/06/2019] Três hábitos essenciais para aprender inglês sozinho
  • [25/06/2019] AB-Inbev renova sistema global de videoconferência com suporte da Nap IT
  • [24/06/2019] AlmavivA do Brasil inaugura central de monitoramento de serviços em tempo real
  • [24/06/2019] Colgate, Ypê e Coca-Cola são marcas preferidas entre brasileiros de todas as classes sociais
  • [24/06/2019] Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude