ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Domingo, 16 de Dezembro de 2018, 01:08:52


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Última chamada: Assespro Nacional convoca empresas a responderem ao questionário do Censo de TI


As empresas terão até o dia 11 de dezembro para responder
ao questionário, de forma gratuita, que se transformará
no mapeamento mais completo sobre o setor de
TIC no Brasil e na América Latina

A Assespro Nacional, Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, juntamente com a ALETI (Federação Iberoamericana de Entidades de Tecnologia da Informação e Comunicação) e a WITSA (Federação Mundial das Entidades de TI), convocam as empresas a participarem da edição 2018 do Censo do Setor de TI.

Para fazer parte é simples, basta que as empresas preencham o questionário, que está disponível pelos links abaixo, até a próxima terça-feira, dia 11/12. A participação é gratuita e aberta para as empresas do Setor de TI de qualquer local do planeta, sejam ou não filiadas às entidades promotoras. O questionário também está disponível em inglês e espanhol, contendo questões específicas para cada país.

Em português: https://pt.surveymonkey.com/r/CensoTIC2018

Em espanhol: https://es.surveymonkey.com/r/EstudioTIC2018

Em inglês: https://www.surveymonkey.com/r/ITCensus2018

É a partir deste questionário que será traçado um perfil completo do setor de TIC no Brasil e na América Latina. O Censo de TI é uma iniciativa que acontece desde 2012, inicialmente por ação da Assespro, e posteriormente ampliado e endossado por um conjunto grande de outras entidades, tanto no país (como Abes e Softex, entre outras) e no exterior (como a ALETI – Federação Iberoamericana de Entidades de TI e a WITSA – Federação Mundial de TI). Nas edições anteriores, o censo contou com a participação de empresas de mais de trinta países diferentes.

"A expectativa é de superar todas as edições anteriores, tanto em número de empresas como de países participantes. Esta edição do Censo trará um raio X completo do setor de tecnologia da informação passando por questões importantes relacionadas ao volume de negócios gerados pelas empresas de TI, um perfil detalhado dos profissionais da área, a origem dos capitais de investimento e os volumes arrecadados, questões de investimento e desenvolvimento em ferramentas de inovação, interação com Universidades, conquista de certificações internacionais, lançamento de novas tecnologias e produtos, tecnologias adotadas, base de dados, linguagens de programação, etc", complementa Roberto Mayer, Diretor-Adjunto de Comunicação da Assespro Nacional e Vice-Presidente da ALETI (Federação Ibero-Americana das Entidades de Tecnologia da Informação).

Na ocasião, a Assespro Nacional sorteará um representante, entre as empresas brasileiras que participarem do Censo respondendo ao questionário completo, uma viagem ao WCIT (Congresso Mundial de Tecnologia da Informação) - o maior e mais conceituado evento internacional entre os líderes mundiais de TI, que acontece desde 1978. Ano que vem, a capital da Armênia, a cidade de Yerevan, foi a escolhida para sediar esta edição do evento. Mais informações: http://wcit2019.org/

Em: 06/12/2018



:: MAIS RECENTES

  • [14/12/2018] Estudo global da Zebra revela que dois terços dos vendedores do varejo preferem ter tablets à mão para melhorar o atendimento ao cliente
  • [14/12/2018] Profissionais de marketing no Brasil: 48% acreditam que área lidera experiência do cliente
  • [14/12/2018] Experiência do Cliente é prioridade para Magazine Luiza
  • [13/12/2018] Algar Telecom lança programa interno com foco na melhoria do atendimento ao cliente
  • [13/12/2018] Os chatbots foram uma das grandes tendências do atendimento online em 2018
  • [13/12/2018] Nice anuncia Engage versão 6.12 que fornece recursos inovadores para compliance e privacidade
  • [13/12/2018] Liq acelera seu projeto de inovação em parceria com startups
  • [13/12/2018] Dynatrace disponibiliza recurso com Inteligência Artificial para monitoramento de infraestrutura em Nuvem
  • [13/12/2018] Case Oracle: Evino se aproxima de clientes com personalização e experiência de compra
  • [13/12/2018] Siemens aposta em automatização de processos internos para aumentar produtividade, gerando mais lucro para suas áreas de negócios

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude