ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Domingo, 16 de Dezembro de 2018, 01:09:30


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Salesforce anuncia novo escritório em São Paulo


A companhia que cresce mais rápido entre as 5 maiores
de software empresarial faz sua expansão no Brasil,
ampliando presença na América do Sul

Os funcionários locais se comprometem a prestar 4.000 horas
de voluntariado para organizações sem fins lucrativos
e grupos educacionais em 2019

A Salesforce, líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou hoje a inauguração de seu novo escritório na capital paulistana, expandindo a sede regional da empresa. Localizado no edifício Tower Bridge, perto da icônica Ponte Estaiada, o escritório está estrategicamente posicionado próximo à próspera região comercial da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini.

Em: 06/12/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [14/12/2018] Estudo global da Zebra revela que dois terços dos vendedores do varejo preferem ter tablets à mão para melhorar o atendimento ao cliente
  • [14/12/2018] Profissionais de marketing no Brasil: 48% acreditam que área lidera experiência do cliente
  • [14/12/2018] Experiência do Cliente é prioridade para Magazine Luiza
  • [13/12/2018] Algar Telecom lança programa interno com foco na melhoria do atendimento ao cliente
  • [13/12/2018] Os chatbots foram uma das grandes tendências do atendimento online em 2018
  • [13/12/2018] Nice anuncia Engage versão 6.12 que fornece recursos inovadores para compliance e privacidade
  • [13/12/2018] Liq acelera seu projeto de inovação em parceria com startups
  • [13/12/2018] Dynatrace disponibiliza recurso com Inteligência Artificial para monitoramento de infraestrutura em Nuvem
  • [13/12/2018] Case Oracle: Evino se aproxima de clientes com personalização e experiência de compra
  • [13/12/2018] Siemens aposta em automatização de processos internos para aumentar produtividade, gerando mais lucro para suas áreas de negócios

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude