ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019, 09:00:45


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nice é reconhecida como líder do mercado de WFO no relatório da DMG Consulting com mais de 40% de participação de mercado


Empresa apresenta maior taxa de participação no domínio
de gravação de voz para Contact Centers, 26 pontos
percentuais a frente do concorrente mais próximo

A Nice (NASDAQ: NICE) anunciou que foi reconhecida pela DMG Consulting LLC, empresa independente líder em pesquisas e consultoria, como líder em participação de mercado no primeiro semestre de 2018 no mercado Workforce Optimization (WFO), com base na receita GAAP total da empresa. O novo relatório revelou que a Nice detém 40,2% de participação de mercado - 4,9 pontos percentuais acima do concorrente mais próximo. A empresa também manteve sua sólida posição de liderança no domínio de gravação de voz para Contact Centers, com 45,8% de participação de mercado - 26 pontos percentuais a mais que o concorrente mais próximo.

Em: 06/12/2018



:: MAIS RECENTES

  • [21/02/2019] Estudo realizado pela Demanda aponta que 37% do tempo de utilização de TV entre os Brasileiros é via streaming
  • [21/02/2019] General Manager da Nice no Brasil e Cone Sul assume também operação no Cone Norte e Caribe
  • [21/02/2019] Stefanini destaca-se por engajar mais mulheres na TI
  • [21/02/2019] Com solução de voz da Seal Sistemas, Veiling (produtores de flores) otimiza produtividade em mais de 20%
  • [21/02/2019] Senior reforça estratégia de logística com incorporação do TMS da Opentech
  • [21/02/2019] CineMaterna digitaliza 70% dos processos com assinatura eletrônica
  • [21/02/2019] Thomson Reuters lança ONVIO, a primeira plataforma do seu portfólio para profissionais contábeis disponível na nuvem
  • [21/02/2019] Qlik está entre os líderes no Quadrante Mágico do Gartner pelo nono ano consecutivo
  • [21/02/2019] DataRobot está no Quadrante Mágico do Gartner como uma empresa Visionária para Plataformas de Ciência de Dados e Machine Learning
  • [20/02/2019] Bots fazem Talktelecom crescer 30% em 2018

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude