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Notícias

Wittel investe na oferta de URA Visual para tornar as interações mais ágeis e eficientes para o consumidor mobile


Solução pode reduzir custos quase que pela metade em
relação ao atendimento exclusivamente telefônico

Embora a tendência das corporações seja adotar cada vez mais soluções multicanais, existem pesquisas que apontam uma preferência do consumidor – 70% a 75% - pelo canal de telefonia quando deseja solucionar uma dúvida ou um problema. Muitos acreditam que serão atendidos mais rapidamente. Para mudar esta mentalidade e contribuir para educar o usuário para o mundo virtual, a Wittel oferece ao mercado a URA Visual, ideal para aqueles que realizam interações pelo smartphone.

Quando a URA Visual identifica que o cliente está utilizando o celular, automaticamente será enviado um link via SMS para que ele navegue por ali e escolha as opções de menu, sem desligar o telefone. A ideia é que o usuário ganhe agilidade no processo de atendimento, em um formato muito mais amigável.

"Após visualizar o menu pelo link enquanto a chamada está em andamento, o cliente também tem a possibilidade de voltar automaticamente para a central de atendimento e falar com o agente, sem entrar em uma nova fila", explica Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

Em: 05/12/2018



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