ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 15:35:03


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

60% dos clientes da Termomecanica utilizam o Portal de Negócios B2B


O canal eletrônico pioneiro agilizou todos os processos de
relacionamento com clientes, melhorou a satisfação
e reduziu custos operacionais. Além disso, foi
possível perceber uma redução de 10%
nas reclamações, 100% resolvidas

A TM tem investindo de forma crescente em tecnologias
para alcançar o status de Indústria 4.0,
dentre elas o portal B2B TM

Pioneira na utilização de portal de negócios no mercado B2B, a TM experimenta um grande crescimento da utilização do canal eletrônico pelos seus clientes. Desde 2013, quando a primeira versão do portal Negócios B2B TM foi lançado, a adesão não para de crescer e 60% dos clientes já utilizam a ferramenta, de acordo com o Relatório de Sustentabilidade referente ao ano de 2017, que acaba de ser publicado. Até o final de 2018, a empresa pretende alcançar pelo menos 65% dos clientes com o portal B2B TM.

Líder no mercado de transformação de cobre e suas ligas, a TM vem investindo de forma crescente em tecnologias para alcançar o status de Indústria 4.0, dentre elas o portal B2B TM. Segundo a consultoria Frost & Sullivan, até meados de 2020, o e-commerce B2B deve movimentar em torno de 6,7 trilhões de dólares em todo o mundo.

"Esta é uma tendência que começou a conquistar adeptos nos últimos dois anos, quando grandes empresas expandiram seus negócios para os canais digitais. A Termomecanica vem liderando esse processo há cinco anos, quando iniciou a operação do portal B2B", explica Paulo Cezar Martins Pereira, superintendente de vendas e marketing.

As empresas dos segmentos de Construção Civil, Mecânica e Metalurgia e Automobilístico estão entre os clientes que mais compram eletronicamente. Laminados, vergalhões e tubos são os três produtos mais adquiridos por esse canal.

Em: 29/11/2018



:: MAIS RECENTES

  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina
  • [15/01/2019] Estudo da Gemalto revela que quase metade das empresas ainda não consegue detectar violações em dispositivos IoT
  • [15/01/2019] Tecnologia brasileira utilizada em agências bancárias está pronta para atender o varejo em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude