ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 04:02:48


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Levantamento da Neon aponta que usuários preferiram lojas físicas a e-commerces na Black Friday


Pesquisa realizada pela fintech em sua base de clientes mostrou
que apenas 34% das compras foram feitas em e-commerce

A Neon Pagamentos, fintech criada em 2016 com o propósito de simplificar a vida financeira de seus clientes, fez uma pesquisa sobre o comportamento dos usuários durante o dia 23 de novembro, na Black Friday 2018. A fintech analisou as transações realizadas pelos clientes Neon de todo o país que mostrou que os usuários privilegiaram as compras em lojas físicas.

A pesquisa apontou que 34% das compras analisadas foram feitas com cartão virtual (para compras online), enquanto 66% foram realizadas em lojas físicas. Das compras feitas com cartão de crédito, apenas 32% foram compras parceladas, o que mostra que os clientes estão preferindo pagar à vista.

A pesquisa também mostrou que o valor do ticket médio gasto aumentou 62%, se comparado ao dia 23 de outubro de 2018. Foram observados que a faixa etária com maior ticket médio durante a Black Friday foi entre 35 e 39 anos, com aumento de 84% no valor médio gasto em comparação ao mesmo dia do mês anterior.

Já os jovens entre 18 e 22 anos gastaram em média 58% a mais na Black Friday. Entre 23 e 27 anos o aumento foi de 72% e entre 28 e 34 anos de 58%. Na faixa etária acima de 40 anos o aumento do ticket médio foi de 46%.

A Neon Pagamentos possui hoje mais de 1,5 milhão de usuários em sua base.

Em: 26/11/2018



:: MAIS RECENTES

  • [18/06/2019] Nielsen cria perfis inéditos de hábitos de consumo para acompanhar os novos paradigmas do consumidor brasileiro
  • [18/06/2019] Accenture lança podcast gratuito com lições dos maiores líderes do mundo sobre inovação
  • [18/06/2019] Neoway comemora prêmios da ABEMD em parceria com três clientes
  • [18/06/2019] Senior comemora um ano de ecossistema colaborativo
  • [18/06/2019] Parcerias B2B fortalecem marcas
  • [18/06/2019] TCS é apontada como líder em serviços SAP HANA e S/4HANA pela NelsonHall
  • [18/06/2019] Universo Totvs apresenta cases de empresas que se reinventaram no painel "O Brasil que faz: Reinvenção"
  • [18/06/2019] DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019
  • [18/06/2019] BRQ Digital Solutions leva transformação digital para setores tradicionais
  • [18/06/2019] Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude