ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 07:23:29


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas pelo Gartner Peer Insights 2018


Avaya foi avaliada por usuários que têm experiência na
compra, implementação e utilização de suas soluções

A Avaya (NYSE:AVYA) acaba de ser nomeada como uma das "Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas" pelo Gartner Peer Insights 2018, plataforma online de classificações e análises de softwares e serviços de TI. Para definir as empresas contempladas, o Gartner mensura o número de avaliações dos fornecedores e as classificações gerais das companhias pelos profissionais de TI. Para obter o reconhecimento, um fornecedor deve ter o mínimo de 50 avaliações publicadas e uma classificação média ou superior a 4,2 estrelas.

O objetivo do Gartner Peer Insights 2018 é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais assertivas e também a auxiliar as empresas de tecnologia a melhorar seus produtos por meio de feedbacks assertivos. A plataforma contempla mais de 70.000 avaliações em mais de 200 mercados.

Em: 19/11/2018



:: MAIS RECENTES

  • [25/06/2019] Solução digital da Algar Tech otimiza canais de cobrança
  • [25/06/2019] TransUnion aposta na segurança em transações on-line e lança solução de automação de processos para prevenção à fraude
  • [25/06/2019] DocuSign aumenta compromisso ambiental com doação de US$1 milhão para o The Wilderness Society
  • [25/06/2019] T-Systems Brasil tem novo CTO
  • [25/06/2019] Campanha da Flex evita descarte de 4,8 toneladas de lixo e de 48 mil m³ de água
  • [25/06/2019] Três hábitos essenciais para aprender inglês sozinho
  • [25/06/2019] AB-Inbev renova sistema global de videoconferência com suporte da Nap IT
  • [24/06/2019] AlmavivA do Brasil inaugura central de monitoramento de serviços em tempo real
  • [24/06/2019] Colgate, Ypê e Coca-Cola são marcas preferidas entre brasileiros de todas as classes sociais
  • [24/06/2019] Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude