ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 01:16:02


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Algar Tech lança programa para capacitar colaboradores em novas competências operacionais


Cultura ágil, User Experience (UX) e assistentes virtuais são
alguns dos conteúdos disponíveis. Objetivo é acompanhar
abordagens do mercado para evoluir portfólio

Os profissionais da Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, têm agora a oportunidade de se capacitar para as chamadas "profissões do futuro". A empresa lançou um programa de aprendizado e inovação, que prevê a formação dos associados – como são chamados os colaboradores – em novas competências operacionais.

Denominada "Dê asas à sua carreira", a iniciativa abrange conteúdos para formações diversas. As duas primeiras turmas abertas foram em User Experience (UX) e Customer Experience (CX), com módulos em design de experiência e omnichannel, e Assistentes Virtuais, com abordagem em cognição, inteligência artificial, curador e linguagem natural.

Primeiro, os colaboradores de toda a empresa são informados sobre as atribuições de cada uma dessas carreiras, por meio de eventos transmitidos via mídia social interna. Posteriormente, são abertas as inscrições, sem restrições de área. "Em vez de pedir indicações para os líderes, nós abrimos a oportunidade para todos os associados, de modo que a vontade e o talento de cada um fossem os fatores decisivos", explicou Júlio Emmert, diretor de Gente da Algar Tech.

Em: 08/11/2018



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude