ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 19:10:35


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

T-Systems inicia oferta de serviços gerenciados para nuvem AWS


Ecossistema T-Systems agora chega ao maior provedor de infraestrutura em nuvem do mundo;

Portfólio para a Amazon Web Services inclui SAP, VMWare, segurança, migração e redes.

_______________________________________________________________

A T-Systems, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, está expandindo sua oferta de serviços gerenciados em nuvem para a Amazon Web Services (AWS), maior nuvem pública do mundo. Com efeito imediato, já está disponível ao mercado o portfólio de serviços de valor agregado para a nuvem AWS, seguindo as melhores práticas.

"Companhias em todo o mundo estão transformando seus ambientes de TI utilizando serviços em nuvem. Nossa base de clientes para serviços de TI clássicos está migrando para a nuvem com velocidade e escala. A AWS nos ajuda a atender a demanda destes clientes com maior velocidade e escalabilidade", explica o vice-presidente sênior da T-Systems para nuvem pública, Frank Strecker.

Em: 07/11/2018



:: MAIS RECENTES

  • [24/04/2019] A primeira experiência dos consumidores com 5G deverá ser em um evento esportivo
  • [24/04/2019] Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas pelo Gartner Peer Insights
  • [24/04/2019] Sua empresa está na cloud certa? Entenda a importância disso
  • [24/04/2019] Uso de Contact Center no setor de saúde melhora atendimento ao paciente
  • [24/04/2019] ClickSoftware é posicionada como líder em Gestão de Serviços em Campo no Quadrante Mágico do Gartner pela sétima vez consecutiva
  • [24/04/2019] Chartis Research nomeia a FICO como líder de Inteligência Artificial para serviços financeiros
  • [24/04/2019] Tivit moderniza operação no Nordeste e amplia estrutura no Ceará
  • [24/04/2019] ManageEngine lança agente de suporte virtual conversacional para as soluções de ServiceDesk Plus
  • [24/04/2019] FGV EAESP divulga 30ª Pesquisa anual do uso de TI no Brasil
  • [24/04/2019] Raquel Thomé assume a área de Hospitality e Varejo da NCR no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude