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Notícias

Parceria entre Hi Platform e Wavy amplia entrada do atendimento ao consumidor via WhatsApp no Brasil


Acordo entre empresas reforça a grande mudança do mercado
na relação entre marcas e consumidores e nos
Serviços de Atendimento ao Cliente

A Hi Platform – maior plataforma de atendimento ao consumidor do Brasil – acaba de fechar acordo com a Wavy, empresa que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. A companhia atua apoiando as empresas a atenderem clientes pelo aplicativo de mensagens, e agora com a Hi Platform, o serviço será expandido para ainda mais consumidores, que poderão se relacionar com suas marcas preferidas por meio do WhatsApp. A expectativa é atingir 2 milhões de atendimentos por mês no primeiro semestre de 2019.

A partir dessa parceria inédita, a Hi Platform promoverá a integração dos seus produtos de atendimento com o WhatsApp Business API. A novidade será mais um passo na transformação na forma como os consumidores acessam as empresas, com potencial de ajudar na migração do tradicional canal – telefone – para as plataformas digitais, movimento que já tem acontecido nos últimos anos.

Em: 08/10/2018



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