ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 07:45:54


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Parceria entre Hi Platform e Wavy amplia entrada do atendimento ao consumidor via WhatsApp no Brasil


Acordo entre empresas reforça a grande mudança do mercado
na relação entre marcas e consumidores e nos
Serviços de Atendimento ao Cliente

A Hi Platform – maior plataforma de atendimento ao consumidor do Brasil – acaba de fechar acordo com a Wavy, empresa que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. A companhia atua apoiando as empresas a atenderem clientes pelo aplicativo de mensagens, e agora com a Hi Platform, o serviço será expandido para ainda mais consumidores, que poderão se relacionar com suas marcas preferidas por meio do WhatsApp. A expectativa é atingir 2 milhões de atendimentos por mês no primeiro semestre de 2019.

A partir dessa parceria inédita, a Hi Platform promoverá a integração dos seus produtos de atendimento com o WhatsApp Business API. A novidade será mais um passo na transformação na forma como os consumidores acessam as empresas, com potencial de ajudar na migração do tradicional canal – telefone – para as plataformas digitais, movimento que já tem acontecido nos últimos anos.

Em: 08/10/2018



:: MAIS RECENTES

  • [25/06/2019] Solução digital da Algar Tech otimiza canais de cobrança
  • [25/06/2019] TransUnion aposta na segurança em transações on-line e lança solução de automação de processos para prevenção à fraude
  • [25/06/2019] DocuSign aumenta compromisso ambiental com doação de US$1 milhão para o The Wilderness Society
  • [25/06/2019] T-Systems Brasil tem novo CTO
  • [25/06/2019] Campanha da Flex evita descarte de 4,8 toneladas de lixo e de 48 mil m³ de água
  • [25/06/2019] Três hábitos essenciais para aprender inglês sozinho
  • [25/06/2019] AB-Inbev renova sistema global de videoconferência com suporte da Nap IT
  • [24/06/2019] AlmavivA do Brasil inaugura central de monitoramento de serviços em tempo real
  • [24/06/2019] Colgate, Ypê e Coca-Cola são marcas preferidas entre brasileiros de todas as classes sociais
  • [24/06/2019] Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude