ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 19:04:24


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Zendesk adquire a empresa Base para entregar software projetado para vendedores


Com mais de 125 mil clientes no mundo, Zendesk segue plano
de expansão com compra de empresas apontada pelo
Gartner como Visionária no Quadrante Mágico
de Automação de Força de Vendas

A Zendesk anunciou, nesta quinta-feira (13), a aquisição da FutureSimple Inc., companhia por trás da Base, empresa conhecida por desenvolver um software de Automação de Força de Vendas moderno e fácil de usar, projetado para ajudar as áreas de vendas a realizarem seu trabalho com mais eficiência. A Zendesk investirá no contínuo crescimento de mercado e no desenvolvimento de produtos da Base, concentrando-se nos clientes existentes e fornecendo produtos para equipes de vendas de rápido crescimento, expandindo para organizações maiores ao longo do tempo.

Em: 13/09/2018



:: MAIS RECENTES

  • [24/04/2019] A primeira experiência dos consumidores com 5G deverá ser em um evento esportivo
  • [24/04/2019] Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas pelo Gartner Peer Insights
  • [24/04/2019] Sua empresa está na cloud certa? Entenda a importância disso
  • [24/04/2019] Uso de Contact Center no setor de saúde melhora atendimento ao paciente
  • [24/04/2019] ClickSoftware é posicionada como líder em Gestão de Serviços em Campo no Quadrante Mágico do Gartner pela sétima vez consecutiva
  • [24/04/2019] Chartis Research nomeia a FICO como líder de Inteligência Artificial para serviços financeiros
  • [24/04/2019] Tivit moderniza operação no Nordeste e amplia estrutura no Ceará
  • [24/04/2019] ManageEngine lança agente de suporte virtual conversacional para as soluções de ServiceDesk Plus
  • [24/04/2019] FGV EAESP divulga 30ª Pesquisa anual do uso de TI no Brasil
  • [24/04/2019] Raquel Thomé assume a área de Hospitality e Varejo da NCR no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude