ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018, 09:53:58


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Syntonic continua sua expansão global com uma nova subsidiária no Brasil


Syntonic Brasil irá oferecer aos provedores de conteúdo uma
solução econômica para aquisição, engajamento
e monetização de clientes móveis

A Syntonic, uma plataforma móvel e provedora de serviços, anuncia sua expansão na América do Sul com a formação da Syntonic Brasil, atingindo um marco importante à medida que a empresa acelera os planos de atender operadoras de telefonia celular, provedores de conteúdo e consumidores em todo o mundo.

A Syntonic Brasil, com sede em São Paulo, finalizou a compra de ativos da unidade de negócios Zenvia Mobile Serviços Digitais, adquirindo sua Plataforma de Comércio Móvel que permite o faturamento direto à operadora e entre operadoras para compras on-line.

"A aquisição dos ativos da Zenvia representa um avanço significativo na estratégia de expansão global da Syntonic e aumenta a proposta de valor da plataforma da Syntonic para operadoras móveis, provedores de conteúdo e consumidores no Brasil e em breve na América do Sul", disse Gary Greenbaum (foto), cofundador e CEO da Syntonic.

Em: 13/09/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [19/09/2018] Nap IT reforça time da área GAS com especialista em Data Center e Automação
  • [17/09/2018] A.T. Kearney anuncia novo sócio no Brasil
  • [17/09/2018] ClickSoftware impulsiona produtividade e experiência do cliente com novos recursos de agendamento
  • [17/09/2018] Bluesoft abre vagas de TI em São Paulo
  • [17/09/2018] Nova lei de segurança de dados pode afetar contact centers
  • [17/09/2018] Estão abertas as inscrições para o maior evento de Performance Digital da América Latina
  • [17/09/2018] Como a inteligência artificial vai impulsionar o varejo
  • [17/09/2018] Mercado brasileiro de tecnologia cresce 17%, segundo a maior empresa de Big Data Analytics do Brasil
  • [14/09/2018] Wavy implementa WhatsApp Business API na Webmotors
  • [13/09/2018] 4 dicas para quem pretende implantar inteligência artificial nos seus negócios

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude