ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018, 17:49:00


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Syntonic continua sua expansão global com uma nova subsidiária no Brasil


Syntonic Brasil irá oferecer aos provedores de conteúdo uma
solução econômica para aquisição, engajamento
e monetização de clientes móveis

A Syntonic, uma plataforma móvel e provedora de serviços, anuncia sua expansão na América do Sul com a formação da Syntonic Brasil, atingindo um marco importante à medida que a empresa acelera os planos de atender operadoras de telefonia celular, provedores de conteúdo e consumidores em todo o mundo.

A Syntonic Brasil, com sede em São Paulo, finalizou a compra de ativos da unidade de negócios Zenvia Mobile Serviços Digitais, adquirindo sua Plataforma de Comércio Móvel que permite o faturamento direto à operadora e entre operadoras para compras on-line.

"A aquisição dos ativos da Zenvia representa um avanço significativo na estratégia de expansão global da Syntonic e aumenta a proposta de valor da plataforma da Syntonic para operadoras móveis, provedores de conteúdo e consumidores no Brasil e em breve na América do Sul", disse Gary Greenbaum (foto), cofundador e CEO da Syntonic.

Em: 13/09/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [12/11/2018] Altitude Software lança Xperience in a Box: pacote completo, adaptável e de rápida implementação para o mercado
  • [12/11/2018] Inteligência Artificial passa a ter importância no atendimento a clientes
  • [12/11/2018] DialMyApp chega ao Brasil e nomeia Flávia Pollo Nassif para dirigir a região
  • [12/11/2018] Linx busca especialistas para time de Data Science
  • [12/11/2018] Stefanini Scala é considerada o parceiro de destaque 2018 da Dynatrace
  • [09/11/2018] Ipsos aponta sete tendências de consumo e comportamento
  • [09/11/2018] Receita líquida da Senior Solution sobre 6,6% no terceiro trimestre
  • [09/11/2018] Atento reforça sua posição de liderança no mercado latinoamericano de serviços de terceirização de contact center
  • [09/11/2018] CSU tem EBITDA de R$ 20 milhões no terceiro trimestre de 2018
  • [09/11/2018] T-Systems troca decomando no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude