ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018, 09:52:09


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Com tecnologia Avaya, Add IT leva sua telefonia para a nuvem, ganha mobilidade e aprimora atendimento ao cliente


. Empresa especializada em infraestrutura em nuvem passou a utilizar a solução IP Office Cloud para agilizar o atendimento e gerar novos negócios

. Projeto é o primeiro caso de sucesso global da implementação no modelo ‘Powered by’, que conta com soluções desenhadas especialmente para parceiros Avaya

A Add IT, empresa especializada em soluções de infraestrutura em nuvem, investiu em tecnologia para aprimorar o seu serviço de atendimento ao cliente. Com a implementação da solução IP Office Cloud da Avaya, líder em soluções de contact center e comunicações unificadas em todo o mundo, a empresa teve – além da conquista por mobilidade de seu time - um aumento expressivo na qualidade do serviço prestado e na padronização das respostas dadas aos seus clientes.

Em: 13/09/2018



:: MAIS RECENTES

  • [19/09/2018] Nap IT reforça time da área GAS com especialista em Data Center e Automação
  • [17/09/2018] A.T. Kearney anuncia novo sócio no Brasil
  • [17/09/2018] ClickSoftware impulsiona produtividade e experiência do cliente com novos recursos de agendamento
  • [17/09/2018] Bluesoft abre vagas de TI em São Paulo
  • [17/09/2018] Nova lei de segurança de dados pode afetar contact centers
  • [17/09/2018] Estão abertas as inscrições para o maior evento de Performance Digital da América Latina
  • [17/09/2018] Como a inteligência artificial vai impulsionar o varejo
  • [17/09/2018] Mercado brasileiro de tecnologia cresce 17%, segundo a maior empresa de Big Data Analytics do Brasil
  • [14/09/2018] Wavy implementa WhatsApp Business API na Webmotors
  • [13/09/2018] 4 dicas para quem pretende implantar inteligência artificial nos seus negócios

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude