ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018, 10:14:44


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Algar Tech e Algar Telecom são reconhecidas entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil


Algar Tech também ficou entre as top cinco no segmento de Serviços
de Terceirização de Processo de Negócio/Call Center

A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão de relacionamento com clientes, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, e a Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, ranquearam entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil, de acordo com o Instituto MESC. A premiação foi realizada em cerimônia nesta última segunda-feira (10) em São Paulo.

"Resultados como esse representam que estamos trilhando um caminho de sucesso. Buscamos no nosso dia a dia entregar sempre o melhor resultado para os nossos parceiros e seus consumidores e ficamos felizes ao comprovar este desempenho", diz Cristiano Santos de Oliveira, Diretor de Relacionamento com Cliente da Algar Tech.

Em: 12/09/2018



:: MAIS RECENTES

  • [19/09/2018] NEC lança sistema de comunicações inteligentes SL2100 no mercado brasileiro
  • [19/09/2018] Empresas precisam redesenhar estratégias locais para manter a competitividade, diz estudo da A.T. Kearney
  • [19/09/2018] Intelbras é destaque nos principais rankings de negócios do país
  • [19/09/2018] Nap IT reforça time da área GAS com especialista em Data Center e Automação
  • [17/09/2018] A.T. Kearney anuncia novo sócio no Brasil
  • [17/09/2018] ClickSoftware impulsiona produtividade e experiência do cliente com novos recursos de agendamento
  • [17/09/2018] Bluesoft abre vagas de TI em São Paulo
  • [17/09/2018] Nova lei de segurança de dados pode afetar contact centers
  • [17/09/2018] Estão abertas as inscrições para o maior evento de Performance Digital da América Latina
  • [17/09/2018] Como a inteligência artificial vai impulsionar o varejo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude