ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 03:43:30


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Com as complexidades da Cloud, falhas de Internet das Coisas devem afetar 64% dos usuários, alerta Dynatrace


De acordo com pesquisa, 72% dos consumidores dizem
que panes em software em algumas aplicações
de IoT podem causar sérios prejuízos

Em todo o mundo, 52% de usuários de tecnologia utilizam dispositivos de Internet das Coisas (IoT), mas 64% desse universo já enfrentaram dificuldades de performance, de acordo com uma pesquisa global com 10 mil consumidores encomendada pela Dynatrace, empresa líder mundial em inteligência de software. Em média, usuários vivenciam problemas de performance digital todos os dias e 62% dos entrevistados temem que a quantidade e frequência dos problemas aumente devido ao crescimento da IoT.

Para organizações que desenvolvem estratégias voltadas para IoT, esses resultados indicam uma necessidade crítica para dominar duas situações. Primeiramente, a progressiva complexidade de TI, graças a novas tecnologias de Cloud, microsserviços e a pressão para inovar rapidamente. Em segundo lugar, há a necessidade de adotar estratégias bem planejadas para o monitoramento e performance de IoT e garantir a entrega de aplicações sólidas e uma experiência digital de excelente padrão.

O estudo da Dynatrace "Relatório de confiança do consumidor de IoT: Mudanças no horizonte para o monitoramento de Cloud corporativa" pode ser acessado aqui.  

Em: 27/08/2018



:: MAIS RECENTES

  • [18/06/2019] Nielsen cria perfis inéditos de hábitos de consumo para acompanhar os novos paradigmas do consumidor brasileiro
  • [18/06/2019] Accenture lança podcast gratuito com lições dos maiores líderes do mundo sobre inovação
  • [18/06/2019] Neoway comemora prêmios da ABEMD em parceria com três clientes
  • [18/06/2019] Senior comemora um ano de ecossistema colaborativo
  • [18/06/2019] Parcerias B2B fortalecem marcas
  • [18/06/2019] TCS é apontada como líder em serviços SAP HANA e S/4HANA pela NelsonHall
  • [18/06/2019] Universo Totvs apresenta cases de empresas que se reinventaram no painel "O Brasil que faz: Reinvenção"
  • [18/06/2019] DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019
  • [18/06/2019] BRQ Digital Solutions leva transformação digital para setores tradicionais
  • [18/06/2019] Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude