ISSN: 1678-4006
Banner Rigel full 2

Quarta-Feira, 20 de Março de 2019, 22:17:16


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Com as complexidades da Cloud, falhas de Internet das Coisas devem afetar 64% dos usuários, alerta Dynatrace


De acordo com pesquisa, 72% dos consumidores dizem
que panes em software em algumas aplicações
de IoT podem causar sérios prejuízos

Em todo o mundo, 52% de usuários de tecnologia utilizam dispositivos de Internet das Coisas (IoT), mas 64% desse universo já enfrentaram dificuldades de performance, de acordo com uma pesquisa global com 10 mil consumidores encomendada pela Dynatrace, empresa líder mundial em inteligência de software. Em média, usuários vivenciam problemas de performance digital todos os dias e 62% dos entrevistados temem que a quantidade e frequência dos problemas aumente devido ao crescimento da IoT.

Para organizações que desenvolvem estratégias voltadas para IoT, esses resultados indicam uma necessidade crítica para dominar duas situações. Primeiramente, a progressiva complexidade de TI, graças a novas tecnologias de Cloud, microsserviços e a pressão para inovar rapidamente. Em segundo lugar, há a necessidade de adotar estratégias bem planejadas para o monitoramento e performance de IoT e garantir a entrega de aplicações sólidas e uma experiência digital de excelente padrão.

O estudo da Dynatrace "Relatório de confiança do consumidor de IoT: Mudanças no horizonte para o monitoramento de Cloud corporativa" pode ser acessado aqui.  

Em: 27/08/2018



:: MAIS RECENTES

  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot
  • [20/03/2019] Linx anuncia Alessandro Gil como diretor executivo para ofertas de omnichannel, e-commerce e marketplace
  • [20/03/2019] Trend Micro lança solução TippingPoint no Brasil
  • [20/03/2019] Planus Cloud, Networking & Services agrega soluções de segurança à sua oferta
  • [20/03/2019] Avaya estreita parceria com Google Cloud para aprimorar a experiência do cliente por meio de Inteligência Artificial
  • [20/03/2019] Unisys anuncia 200 novas vagas na América Latina
  • [20/03/2019] SAS anuncia investimento de U$S 1 bilhão em Inteligência Artificial
  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude