ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018, 02:01:50


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Zendesk lança integração com WhatsApp Business


A integração de acesso limitado permite atendimento ao cliente
contínuo e escalável entre empresas e seus clientes
diretamente no WhatsApp

A Zendesk anunciou uma integração com o WhatsApp que permite que as empresas gerenciem as interações de atendimento ao cliente e se envolvam diretamente com os consumidores por meio do aplicativo de mensagens. A integração conecta conversas entre empresas e seus clientes no WhatsApp dentro da plataforma Zendesk.

Ao estender os recursos de suporte ao cliente para o WhatsApp, as empresas que usam a plataforma Zendesk podem alcançar os 1,5 bilhão de usuários do WhatsApp para fornecer suporte mais rápido e proativo. Os clientes podem optar por receber atualizações e notificações, como recibos de compra, alterações de envio ou horários de voos diretamente pelo WhatsApp.

Em: 10/08/2018



:: MAIS RECENTES

  • [11/12/2018] Internet das Coisas e Blockchain são as tecnologias mais atraentes às empresas brasileiras, aponta pesquisa da Thomson Reuters
  • [11/12/2018] Integração de Cloud híbrida é a chave para desvendar o valor dos negócios da transformação digital
  • [11/12/2018] Siemens amplia soluções Digital Enterprise com tecnologias do futuro para Indústria 4.0
  • [11/12/2018] SpeakUp! Programa da T-Systems Brasil estimula funcionários a utilizar canais de comunicação
  • [11/12/2018] Senior Solution passa a se chamar Sinqia
  • [11/12/2018] Ingram Micro Brasil anuncia programa ISV ON e amplia oportunidades de negócios em cloud
  • [11/12/2018] Stefanini é uma das empresas de destaque no Índice Maturidade Digital no Brasil
  • [10/12/2018] 5 dicas para aprimorar a jornada do cliente
  • [10/12/2018] Inteligência Artificial: novas oportunidades em meio à revolução
  • [10/12/2018] Liq acelera seu projeto de inovação em parceria com startups

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude