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Notícias

Hi Platform anuncia integração de seus produtos de atendimento ao consumidor com o Whatsapp Business


A plataforma, que já contava com integração com Facebook
e outras 30 redes sociais, passa agora a fazer integração
com o aplicativo de mensagens. Para o consumidor,
o grande benefício é ter um canal legítimo
para falar com as empresas

A Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o consumidor do Brasil, anuncia a integração dos seus produtos de atendimento digital, chatbot e chat online, com o WhatsApp Business. Para a empresa, a novidade será mais um passo na transformação da qualidade do atendimento, com potencial de ajudar na migração do tradicional canal – telefone – para as plataformas digitais, movimento que já tem acontecido nos últimos anos.

A partir de agora as empresas podem utilizar as soluções da Hi Platform para atender seus clientes diretamente pelo WhatsApp, de forma automatizada com um chatbot que utiliza inteligência artificial para entender e responder as perguntas, ou interligando diretamente com o atendimento humano, via chat.

De acordo com Alexandre Bernardoni, sócio fundador da Hi Platform, a integração abre mais uma porta para que milhares de consumidores façam contato com as companhias, com uma experiência muito melhor do que usando os tradicionais canais telefônicos.

"Acredito que a adaptação será gradual e extremamente positiva para as empresas, pois abrirá uma grande porta para que milhares de pessoas façam contato por meio do aplicativo. Começar validando a funcionalidade com a equipe interna e depois disponibilizar o canal para os clientes pode ser uma boa forma de as companhias testarem como essas conversas vão funcionar", ressalta.

Em: 09/08/2018



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