ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019, 23:27:15


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

AlmavivA do Brasil torna-se a maior empregadora do grupo italiano e porta para primeiro emprego no País


Companhia criou mais de 30 mil vagas no Brasil em pouco mais
de dez anos e tem gerado milhares de oportunidades; 55%
dos funcionários são jovens entre 18 e 25 anos

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com os clientes (CRM) e trade marketing, gerou mais de mais de 30 mil vagas de trabalho, desde sua instalação no País, em 2006. Com essa quantidade de oportunidades, tornou-se a maior empregadora do grupo italiano no mundo – o qual reúne em seu quadro geral cerca de 40 mil funcionários, distribuídos em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, EUA, Romênia e Tunísia.

Essa quantidade de vagas, de 2006 para 2018, foi proporcionada mesmo em momentos adversos da economia como este atual que – segundo pesquisa recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) há 12,6 milhões de pessoas desocupadas no País, das quais 30% são jovens.

Cerca de 55% dos funcionários da companhia, o que equivale a 17.4 mil pessoas, são jovens entre 18 e 25 anos com ensino médio completo, de modo que não necessariamente tiveram alguma experiência profissional anterior. Dada essa característica de seleção, milhares de candidatos nessa faixa etária têm conquistado seu primeiro emprego e recebido qualificações por meio da empresa no Brasil.

"A AlmavivA buscar manter oportunidades para o jovem, independentemente de ele estar à procura de seu primeiro emprego ou ter alguma experiência. Em virtude do nosso negócio, buscamos desenvolvê-los para que tenham boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, escuta ativa, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento", afirma Roberto Ribeiro, diretor de Novos Negócios e Marketing.

Em: 08/08/2018



:: MAIS RECENTES

  • [15/02/2019] Pesquisa aponta a importância em combinar interações tecnológicas e humanas no atendimento ao cliente
  • [15/02/2019] Pesquisa inédita “Novos Espectadores” da Amdocs revela que, mesmo com enorme variedade de operadoras, os espectadores ainda não estão satisfeitos
  • [15/02/2019] Sonda assina parceria com startup de IoT
  • [14/02/2019] Altitude Software lança Marketplace de aplicações: Altitude Xperience Hub
  • [14/02/2019] Liga Emerging Technologies seleciona seis startups em segundo ciclo de aceleração
  • [14/02/2019] Zoox Smart Data e Burger King firmam parceria
  • [13/02/2019] Infobip firma parceria estratégica com Teckst
  • [13/02/2019] Conectividade direta à IBM Cloud agora disponível com o Cloud Connect da Ascenty
  • [13/02/2019] Atento anuncia oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [13/02/2019] Transformação Digital: entenda quais os benefícios desse processo para as empresas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude