ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018, 09:44:41


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nice e IBM firmam parceria que permite aos bancos priorizar a nuvem na retenção das comunicações necessárias para a conformidade regulamentar


Integração da solução Nice Trading Recording com o IBM Cloud
Object Storage garante o armazenamento seguro de volumes
cada vez maiores de comunicações necessárias para manter
a conformidade com a MiFID II e outras regulamentações

A Nice (NASDAQ: A NICE) anunciou que firmou uma parceria com a IBM e concluiu uma integração certificada de sua solução Nice Trading Recording (NTR) com o IBM Cloud Object Storage. Organizações de serviços financeiros em todo o mundo estão sob crescente pressão da MiFID II, MAR, Dodd-Frank e Código de Conduta da FX para armazenar e reter grandes volumes de comunicações, uma vez que as agências reguladoras determinam o registro de um número cada vez maior de usuários, classes de ativos, canais e dispositivos regulamentados. A integração das duas tecnologias permite que as instituições financeiras possam aproveitar o que há de melhor em termos de registro de conformidade e armazenamento em nuvem, de modo a reter - com segurança e economia - e acessar com facilidade volumes cada vez maiores das comunicações financeiras necessárias para a conformidade regulamentar.

Em: 11/07/2018



:: MAIS RECENTES

  • [17/09/2018] A.T. Kearney anuncia novo sócio no Brasil
  • [17/09/2018] ClickSoftware impulsiona produtividade e experiência do cliente com novos recursos de agendamento
  • [17/09/2018] Bluesoft abre vagas de TI em São Paulo
  • [17/09/2018] Nova lei de segurança de dados pode afetar contact centers
  • [17/09/2018] Estão abertas as inscrições para o maior evento de Performance Digital da América Latina
  • [17/09/2018] Como a inteligência artificial vai impulsionar o varejo
  • [17/09/2018] Mercado brasileiro de tecnologia cresce 17%, segundo a maior empresa de Big Data Analytics do Brasil
  • [14/09/2018] Wavy implementa WhatsApp Business API na Webmotors
  • [13/09/2018] 4 dicas para quem pretende implantar inteligência artificial nos seus negócios
  • [13/09/2018] "O novo profissional de atendimento treinará o robô ao invés de atender", diz CEO da Aktie Now

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude