ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018, 09:50:02


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Flex triplica receita e amplia investimentos


A Flex Gestão de Relacionamentos, empresa listada no Bovespa Mais, que completa nove anos de atuação no próximo dia 07 de julho, mais triplicou suas receitas em meio à crise econômica brasileira. Entre o final de 2014 e 2017, o faturamento da companhia cresceu 211,68%, de R$ 186,154 milhões para R$ 580.204,00 milhões. Além do crescimento orgânico, com a conquista de novos clientes, e a aquisição de empresas, o desempenho está relacionado ao investimento em tecnologia e inovação. Desde sua fundação, a empresa registra um crescimento anual médio (CAGR) de 52,9%.

A Flex tem investido em soluções tecnológicas, capacitação de colaboradores e infraestrutura para aprimorar suas operações. "A Companhia intensificou a utilização de tecnologias mais complexas em operações como Big Data & Analitycs, Bots, Machine Learning, Agentes Virtuais, URAS cognitivas (Unidade de Resposta Audível), ampliando a fronteira do conhecimento e facilitando o processo decisório da equipe, sem deixar de preservar o atendimento humanizado", conta o presidente da empresa, Topázio Silveira Neto (foto). Em 2017, o volume investido atingiu R$ 29 milhões.

Em: 11/07/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [17/09/2018] A.T. Kearney anuncia novo sócio no Brasil
  • [17/09/2018] ClickSoftware impulsiona produtividade e experiência do cliente com novos recursos de agendamento
  • [17/09/2018] Bluesoft abre vagas de TI em São Paulo
  • [17/09/2018] Nova lei de segurança de dados pode afetar contact centers
  • [17/09/2018] Estão abertas as inscrições para o maior evento de Performance Digital da América Latina
  • [17/09/2018] Como a inteligência artificial vai impulsionar o varejo
  • [17/09/2018] Mercado brasileiro de tecnologia cresce 17%, segundo a maior empresa de Big Data Analytics do Brasil
  • [14/09/2018] Wavy implementa WhatsApp Business API na Webmotors
  • [13/09/2018] 4 dicas para quem pretende implantar inteligência artificial nos seus negócios
  • [13/09/2018] "O novo profissional de atendimento treinará o robô ao invés de atender", diz CEO da Aktie Now

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude