ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018, 17:53:47


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Revelo lança ferramenta que traduz termos técnicos da área de tecnologia


O mercado tecnológico no Brasil está em constante desenvolvimento e evolução, e os profissionais da área vem percebendo a necessidade de se aprimorar a cada instante. E para auxiliar nesta questão, a Revelo, plataforma de recrutamento digital, acaba de lançar o Tradutor Revelo. A solução inédita no Brasil tem como objetivo auxiliar os profissionais de RH a entender todos os termos da área de forma rápida, didática e assertiva. Além disso, a iniciativa visa também oferecer conteúdo para pessoas que desejam entrar na área de tecnologia, e que precisam de conhecimento básico sobre o setor.

Com 600 palavras em seu vocabulário, O Tradutor Revelo auxilia o profissional a conhecer o significado de diversas palavras das áreas de tecnologia, design, marketing, B.I. e negócios. "Faz parte da nossa missão complementar o trabalho do profissional de RH, e muitos deles nos contam da dificuldade de entender e ficar atualizado com todas as expressões, siglas e nomes. A ideia da ferramenta é ajudar esse profissional a decifrar os jargões e termos técnicos e assim melhorar a qualidade e assertividade do seu trabalho", explica Mateus Pinho, head de marketing da Revelo.

Para usar o tradutor, gratuito para qualquer usuário, basta digitar o termo que deseja e a solução automaticamente trará o significado. Mais informações sobre o Tradutor Revelo, acesse: http://tradutor.revelo.com.br/

Em: 11/07/2018



:: MAIS RECENTES

  • [12/11/2018] Altitude Software lança Xperience in a Box: pacote completo, adaptável e de rápida implementação para o mercado
  • [12/11/2018] Inteligência Artificial passa a ter importância no atendimento a clientes
  • [12/11/2018] DialMyApp chega ao Brasil e nomeia Flávia Pollo Nassif para dirigir a região
  • [12/11/2018] Linx busca especialistas para time de Data Science
  • [12/11/2018] Stefanini Scala é considerada o parceiro de destaque 2018 da Dynatrace
  • [09/11/2018] Ipsos aponta sete tendências de consumo e comportamento
  • [09/11/2018] Receita líquida da Senior Solution sobre 6,6% no terceiro trimestre
  • [09/11/2018] Atento reforça sua posição de liderança no mercado latinoamericano de serviços de terceirização de contact center
  • [09/11/2018] CSU tem EBITDA de R$ 20 milhões no terceiro trimestre de 2018
  • [09/11/2018] T-Systems troca decomando no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude