ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018, 10:10:34


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Atento abre cerca de 610 oportunidades de emprego no País


• Vagas são para as áreas de atendimento ao cliente e vendas em cidades dos estados de SP e GO;

• Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work.

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou a abertura de 609 vagas de trabalho em cidades do estado de São Paulo e Goiânia.

São 559 oportunidades para área de atendimento ao cliente, sendo 279 em São Paulo (SP), 70 em Goiânia (GO), 90 em São Bernardo do Campo (SP) e 120 em São Caetano do Sul (SP). Para concorrer os interessados não precisam ter experiência anterior.

É possível se candidatar até 15 de julho enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Em: 11/07/2018



:: MAIS RECENTES

  • [19/09/2018] NEC lança sistema de comunicações inteligentes SL2100 no mercado brasileiro
  • [19/09/2018] Empresas precisam redesenhar estratégias locais para manter a competitividade, diz estudo da A.T. Kearney
  • [19/09/2018] Intelbras é destaque nos principais rankings de negócios do país
  • [19/09/2018] Nap IT reforça time da área GAS com especialista em Data Center e Automação
  • [17/09/2018] A.T. Kearney anuncia novo sócio no Brasil
  • [17/09/2018] ClickSoftware impulsiona produtividade e experiência do cliente com novos recursos de agendamento
  • [17/09/2018] Bluesoft abre vagas de TI em São Paulo
  • [17/09/2018] Nova lei de segurança de dados pode afetar contact centers
  • [17/09/2018] Estão abertas as inscrições para o maior evento de Performance Digital da América Latina
  • [17/09/2018] Como a inteligência artificial vai impulsionar o varejo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude