ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018, 10:16:17


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Concentrix recebe três prêmios por melhores práticas no relacionamento com o cliente


Em constante crescimento no mercado nacional, a Concentrix Brasil, companhia global de serviços, recebeu três prêmios por suas melhores práticas na gestão do relacionamento com clientes. A premiação aconteceu na noite de ontem, 4 de julho, durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2018.

A companhia foi reconhecida na categoria prata como Melhor Operação B2B pelo case de um cliente que atua na área de fidelização e campanha de incentivo. Também ganhou como Melhor Operação de Backoffice por um case do setor de seguros na categoria bronze. E encerrou a noite levando para casa o prêmio de Melhor Projeto de Consultoria na categoria ouro graças a um projeto inovador de consultoria de inovação desenvolvido pela área de Edge para um cliente do setor de telecomunicações.

Em: 05/07/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [19/09/2018] NEC lança sistema de comunicações inteligentes SL2100 no mercado brasileiro
  • [19/09/2018] Empresas precisam redesenhar estratégias locais para manter a competitividade, diz estudo da A.T. Kearney
  • [19/09/2018] Intelbras é destaque nos principais rankings de negócios do país
  • [19/09/2018] Nap IT reforça time da área GAS com especialista em Data Center e Automação
  • [17/09/2018] A.T. Kearney anuncia novo sócio no Brasil
  • [17/09/2018] ClickSoftware impulsiona produtividade e experiência do cliente com novos recursos de agendamento
  • [17/09/2018] Bluesoft abre vagas de TI em São Paulo
  • [17/09/2018] Nova lei de segurança de dados pode afetar contact centers
  • [17/09/2018] Estão abertas as inscrições para o maior evento de Performance Digital da América Latina
  • [17/09/2018] Como a inteligência artificial vai impulsionar o varejo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude