ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018, 10:26:23


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Com Avaya, CIEE transforma a comunicação com estudantes


Parceria de mais de 15 anos avança agora com a contratação
de soluções que permitem ao CIEE atender os jovens em
diferentes canais, de forma integrada e otimizada

Nova estrutura, além de aprimorar a experiência, possibilitou redução no tempo de fechamento de vagas, maior abrangência de atendimento e melhorias na qualidade das chamadas efetuadas pelo discador automático

Que o mundo está em transformação digital, não há mais dúvidas. Agora imagine a força desse cenário em empresas que atendem jovens e que, em sua maioria, são nativos digitais. Foi diante desta realidade, que o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), por meio de sua já estabelecida parceria com a Avaya, investiu em uma completa modernização do atendimento prestado aos jovens que es tão ingressando no mercado de trabalho.

Agora, neste processo de transformação digital, o CIEE conta uma robusta plataforma de comunicações unificadas na nuvem formada pelas soluções Avaya Breeze e Avaya Oceana. Por meio das duas tecnologias, foi possível viabilizar a integração de sistemas e desenvolver a base para o atendimento omnichannel, incluindo a experiência mobile.

Em: 13/06/2018



:: MAIS RECENTES

  • [22/06/2018] NCR e Tata Consultancy Services firmam parceria estratégica
  • [22/06/2018] Ingram Micro Brasil promove roadshow para revendedores e fabricantes de tecnologia em todo o Brasil
  • [21/06/2018] Necessidade de agilidade em inovação coloca em risco experiência do consumidor, dizem CIOs de empresas do setor financeiro
  • [21/06/2018] Internet das Coisas" mudará o comportamento das marcas
  • [21/06/2018] Edenred Brasil registra ganho de eficiência com mais de 1 milhão de atendimentos com inteligência artificial
  • [21/06/2018] VMware registra receita de US$2,01 bilhões no primeiro trimestre do ano fiscal de 2019
  • [21/06/2018] Unisys lança CloudForte™, inovador conjunto de serviços gerenciados que acelera a migração para a nuvem
  • [21/06/2018] DocuSign amplia atuação e apresenta System of Agreement no Momentum 2018
  • [20/06/2018] Nova revolução tecnológica: Como o mercado brasileiro de bots muda a forma de comunicação das empresas
  • [20/06/2018] Automação robótica da Nice estreia grande avanço de conectividade e aprimoramentos de IA

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude