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Notícias

AlmavivA do Brasil fecha primeiro trimestre com variação positiva de 20,8% no EBITDA


EBITDA da companhia teve crescimento para R$ 22 milhões,
ante R$ 18 milhões no mesmo período do ano passado

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com os clientes (CRM) e trade marketing do País, fechou o primeiro trimestre com variação positiva de 20,8% no EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciações e amortizações), com salto de R$ 22 milhões, ante os R$ 18 milhões de lucros registrados no primeiro trimestre de 2017, totalizando 9,8% sobre a receita líquida no período.

Esse resultado positivo é atribuído à estratégia de consolidação das operações em cidades como Aracaju (SE), Maceió (AL), Brasília (DF), Teresina (PI), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG) e São Paulo. Além disso, o aumento do número de clientes das áreas de educação, financeira e de governo contribuiu para o crescimento dos resultados.

"A variação positiva de 20,8% no EBITDA é resultado do cumprimento de metas da operação no País e da chegada de novos clientes conquistados pela companhia no mercado brasileiro", afirma Alberto Ferreira, diretor-geral Business da AlmavivA do Brasil.

Em: 12/06/2018



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