ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018, 10:27:35


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

AlmavivA do Brasil fecha primeiro trimestre com variação positiva de 20,8% no EBITDA


EBITDA da companhia teve crescimento para R$ 22 milhões,
ante R$ 18 milhões no mesmo período do ano passado

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com os clientes (CRM) e trade marketing do País, fechou o primeiro trimestre com variação positiva de 20,8% no EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciações e amortizações), com salto de R$ 22 milhões, ante os R$ 18 milhões de lucros registrados no primeiro trimestre de 2017, totalizando 9,8% sobre a receita líquida no período.

Esse resultado positivo é atribuído à estratégia de consolidação das operações em cidades como Aracaju (SE), Maceió (AL), Brasília (DF), Teresina (PI), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG) e São Paulo. Além disso, o aumento do número de clientes das áreas de educação, financeira e de governo contribuiu para o crescimento dos resultados.

"A variação positiva de 20,8% no EBITDA é resultado do cumprimento de metas da operação no País e da chegada de novos clientes conquistados pela companhia no mercado brasileiro", afirma Alberto Ferreira, diretor-geral Business da AlmavivA do Brasil.

Em: 12/06/2018



:: MAIS RECENTES

  • [22/06/2018] NCR e Tata Consultancy Services firmam parceria estratégica
  • [22/06/2018] Ingram Micro Brasil promove roadshow para revendedores e fabricantes de tecnologia em todo o Brasil
  • [21/06/2018] Necessidade de agilidade em inovação coloca em risco experiência do consumidor, dizem CIOs de empresas do setor financeiro
  • [21/06/2018] Internet das Coisas" mudará o comportamento das marcas
  • [21/06/2018] Edenred Brasil registra ganho de eficiência com mais de 1 milhão de atendimentos com inteligência artificial
  • [21/06/2018] VMware registra receita de US$2,01 bilhões no primeiro trimestre do ano fiscal de 2019
  • [21/06/2018] Unisys lança CloudForte™, inovador conjunto de serviços gerenciados que acelera a migração para a nuvem
  • [21/06/2018] DocuSign amplia atuação e apresenta System of Agreement no Momentum 2018
  • [20/06/2018] Nova revolução tecnológica: Como o mercado brasileiro de bots muda a forma de comunicação das empresas
  • [20/06/2018] Automação robótica da Nice estreia grande avanço de conectividade e aprimoramentos de IA

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude