ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019, 09:23:46


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

AlmavivA do Brasil fecha primeiro trimestre com variação positiva de 20,8% no EBITDA


EBITDA da companhia teve crescimento para R$ 22 milhões,
ante R$ 18 milhões no mesmo período do ano passado

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com os clientes (CRM) e trade marketing do País, fechou o primeiro trimestre com variação positiva de 20,8% no EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciações e amortizações), com salto de R$ 22 milhões, ante os R$ 18 milhões de lucros registrados no primeiro trimestre de 2017, totalizando 9,8% sobre a receita líquida no período.

Esse resultado positivo é atribuído à estratégia de consolidação das operações em cidades como Aracaju (SE), Maceió (AL), Brasília (DF), Teresina (PI), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG) e São Paulo. Além disso, o aumento do número de clientes das áreas de educação, financeira e de governo contribuiu para o crescimento dos resultados.

"A variação positiva de 20,8% no EBITDA é resultado do cumprimento de metas da operação no País e da chegada de novos clientes conquistados pela companhia no mercado brasileiro", afirma Alberto Ferreira, diretor-geral Business da AlmavivA do Brasil.

Em: 12/06/2018



:: MAIS RECENTES

  • [21/02/2019] Estudo realizado pela Demanda aponta que 37% do tempo de utilização de TV entre os Brasileiros é via streaming
  • [21/02/2019] General Manager da Nice no Brasil e Cone Sul assume também operação no Cone Norte e Caribe
  • [21/02/2019] Stefanini destaca-se por engajar mais mulheres na TI
  • [21/02/2019] Com solução de voz da Seal Sistemas, Veiling (produtores de flores) otimiza produtividade em mais de 20%
  • [21/02/2019] Senior reforça estratégia de logística com incorporação do TMS da Opentech
  • [21/02/2019] CineMaterna digitaliza 70% dos processos com assinatura eletrônica
  • [21/02/2019] Thomson Reuters lança ONVIO, a primeira plataforma do seu portfólio para profissionais contábeis disponível na nuvem
  • [21/02/2019] Qlik está entre os líderes no Quadrante Mágico do Gartner pelo nono ano consecutivo
  • [21/02/2019] DataRobot está no Quadrante Mágico do Gartner como uma empresa Visionária para Plataformas de Ciência de Dados e Machine Learning
  • [20/02/2019] Bots fazem Talktelecom crescer 30% em 2018

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude